sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Festival Slow Brew Brasil oferece traslados para Campos do Jordão


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Para estimular a ida a Campos do Jordão e aproveitar o Slow Brew Brasil 2016 sem incorrer na combinação de álcool e direção, a organização do festival fechou parceria com a agência de viagens Savitour. Os pontos de saída de São Paulo são eles: Empório Alto dos Pinheiros, Frangó e Cervejaria Nacional. O traslado sairá por R$ 126 (ida e volta), e os interessados podem fazer reserva pelo e-mail transfer@slowbrew.com.br - contato: Sabrina Salgado, Gerente Savitour.


Caravana Especial Cateto Pinheiros

O Cateto Pinheiros também está participando, mas com sua própria caravana para o festival, com camiseta própria e um bico de chope durante a viagem, para todos entrarem no clima. O ingresso do traslado + camiseta + chope a bordo custa R$ 110. São poucas vagas. Reservas: eduardo.cateto.bar@gmail.com

Cupom de desconto

Os valores citados acima não incluem o ingresso do festival, mas clientes destes estabelecimentos e parceiros do festival têm desconto garantido na compra do ingresso, basta digitar a palavra chave no cupom de desconto no momento da compra no site do festival:

CÓDIGOS
Cateto Pinheiros: #eusoucateto
Empório Alto dos Pinheiros: #eusoueap
Cervejaria Nacional: #eusounacional
Frangó: #eusoufrangó
O Slow Brew Brasil 2016 ocorre no dia 19 de novembro (sábado), na cidade de Campos do Jordão (SP). Os ingressos já estão no quarto lote. O link para a compra de ingressos é este.

Cervejarias confirmadas

Founders Brewing (EUA), Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, ZalaZ, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3Cariocas, Avós, Fürst, Suméria, Dádiva, Von Borstel, Way, Quatro Graus, Backer e Avenida 42.
Serviço
  • O quê: Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
  • Quando: 19/11/2016 (sábado), das 12h às 20h - Sessão de Negócios em 18/11/2016 (sexta-feira), das 14h às 18h
  • Onde: Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão-SP)
  • Como: o link para a compra de ingressos é este
Fonte: http://revistabeerart.com/news/traslado-slow-brew

Nenhum comentário:

Postar um comentário