sábado, 24 de setembro de 2016

Escola alemã de cerveja inspira a 3ª caixa BeerFlakes


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Com o conceito "mistery box", o BeerFlakes é um clube cervejeiro no qual o associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição ao receber a caixa. Depois dos temas “I Love Lúpulo” (caixa #001) e “Stout is the new Black” (#002), chegou a vez da “Escola Alemã”, na terceira edição. As vendas da caixa #003, iniciadas no dia 20 de setembro no site beer-flakes.com, vão até 11 de outubro (ou enquanto durar o estoque).

Tradicional e polêmica quando o assunto é Reinheitsgebot, a escola alemã é definitivamente respeitada por todos que gostam de cerveja artesanal, seja pela história, pelos estilos mundialmente conhecidos ou pelos novos produtores que também conseguem ousar em suas novas produções.
Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e criador do BeerFlakes, resume:
“Tradição e inovação, dois dos ingredientes que compõem a revolução cervejeira alemã.”


Como funciona

Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$ 82,90 + frete. Aqueles que já assinaram caixas anteriores têm a renovação da assinatura garantida. Para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores e o que está por vir, ou quer sugerir um produto, o caminho é acessar www.beer-flakes.com.

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.

Fonte: http://revistabeerart.com/news/beer-flakes-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário