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Após
dois anos de trabalho de pesquisa de mercado e testes de marca e
produto junto a consumidores finais, chega ao mercado a Madrecita,
primeira cerveja da startup Master Hop, sediada no ABC paulista.
Produzida artesanalmente, Madrecita chega com dois rótulos: De las
Indias, no estilo IPA, e Dorada, no estilo Golden Ale.
Em
um mercado que cresce entre 30% a 40% no Brasil e que ainda tem um
grande potencial se comparado a outros países, Marcelo Davanzo, diretor
comercial da Master Hop, destaca que os rótulos de Madrecita foram
estrategicamente pensados para conquistar seu espaço com qualidade.
“Idealizamos um produto com receita diferenciada, feito do que há de
melhor em termos de matéria prima, em um mercado bastante competitivo.
Precisávamos concretizar rapidamente um trabalho de dois anos de
pesquisa, e em quatro meses temos uma marca pronta para impressionar
os apreciadores de cervejas artesanais”, afirma.
A
agência UNO+BRAND foi responsável pela concepção da nova marca, que
envolveu também toda a estratégia de go-to-market, seus desdobramentos e
ativações. O processo de criação foi validado em uma pesquisa com 346
pessoas. Paulo Droescher, sócio e head de inteligência, ressalta que “a
marca precisava transmitir um caráter premium, conversar com homens e
mulheres e se manter dentro de um contexto mais ‘tradicional’ do
universo cervejeiro. Assim surgiu Madrecita, expressão usada em diversas
culturas de língua espanhola. A ideia é ressaltar a personalidade
dessas cervejas, especiais e únicas como uma mãe”.
A
campanha publicitária, que começou a ser veiculada em revistas do trade
gastronômico e no ambiente digital, com foco em Facebook e Instagram,
apresenta a marca e seus dois primeiros rótulos fazendo uma alusão ao
conceito de “mãe” com a mensagem “Ame a sua”.
A distribuição dos dois rótulos será feita de forma independente em estabelecimentos na grande São Paulo.
Fonte: fortiuscomunicacao
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