segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Japan House São Paulo ganha assinatura olfativa que celebra as estações do ano

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br    

A Japan House São Paulo apresenta suas assinaturas olfativas inéditas e exclusivas, criadas e executadas em parceria com a Takasago – umas das maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, fundada há 100 anos no Japão - com a intenção de envolver todos os visitantes que passarem pela sede física da instituição, localizada na Avenida Paulista, 52, em São Paulo. 

A parceria conta com quatro fragrâncias criadas especialmente para a Japan House São Paulo para perfumar todos os ambientes e completar a experiência do visitante que, a cada estação, poderá sentir diferentes perfumes inspirados em elementos japoneses característicos da Primavera, Verão, Outono e Inverno. Iniciando pela JH Primavera, a inspiração é a simbólica Sakura, famosa cerejeira ornamental do Japão, resultando em uma fragrância floral que traz todo o encantamento e delicadeza do florescer destas árvores. 

Em 21 de dezembro, na próxima troca da próxima estação, toda a energia e vibração floral frutada da Atemoia de Ogasawara, arquipélago localizado ao sul de Tóquio, que traduz a alegria da chegada do verão e estará presente no ar com o JH Verão. Para o JH Outono, o ambiente será tomado pela personalidade das madeiras e tons alaranjados que trazem conforto e anunciam as eminentes temperaturas baixas, com perfume da valiosa árvore Mizunara Oakwood. 

E para aquecer o ambiente no período mais frio do ano, o JH Inverno traz toques de especiarias quentes encontradas na Azami, flor de tons roxos, comumente encontrada em Ogawasara. Todas as fragrâncias foram elaboradas com alta tecnologia que transforma óleo em vapor de maneira fria, o que conserva todos os cheiros e resultam em um produto composto por partículas mil vezes mais finas que um fio de cabelo, o que permite uma aromatização do ambiente mais eficiente com uma simples ventilação. 

Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52 

Horário de funcionamento:  

Terça-feira a Domingo, das 11h às 17h 

Entrada gratuita

Fonte: Suporte Comunicação

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário