sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bandas de rock dos anos 60-70 inspiram nova coleção da My Growler


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Intitulada Rock 'n' Growler, a coleção é composta por seis ilustrações criadas pelo desenhista Diogo Ramoreira para a My Growler inspiradas nas bandas Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd e Rolling Stones e nos músicos Bob Dylan e David Bowie. O resultado é uma série de produtos como growlers, ecobags, copos e camisetas para o público consumidor de cervejas artesanais e fã de rock and roll.

Os produtos serão vendidos a partir de sexta-feira (1º/12) na My Growler Shop. O cliente poderá optar por adquirir os produtos separadamente ou em kits para presente, embalados em caixas desenvolvidas pela empresa para comportar growler e acessórios de cada banda ou músico.


 Conforme Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler, o lançamento da coleção Rock ’n’ Growler posiciona a marca junto àqueles que já experimentaram cervejas artesanais, mas que não as bebem com tanta frequência.
“Buscamos no rock referências da cultura pop e do lifestyle jovem, elementos que dialogam com um grande número de consumidores, não só com o cervejeiro aficionado, para, assim, tornar ainda mais popular a cultura da cerveja artesanal e do growler”, explicou Fernandes.
O responsável pela criação das ilustrações é Diogo Ramoreira, brasileiro que mora em Buenos Aires desde 2011. Convidado pela My Growler para criar a coleção Rock ’n’ Growler, Ramoreira afirmou ter unido nesse trabalho três de suas paixões: a cerveja, a música e a ilustração.

O lançamento oficial da coleção Rock 'n' Growler ocorre na terça-feira (6/12) às 19h no Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS) com show da banda The Youngles. No repertório, rock clássico das décadas de 1960 e 1970.

A entrada é gratuita, e aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível ganharão um chope artesanal por conta da My Growler. Os alimentos serão revertidos para a Associação Educacional e Beneficente Emanuel. A organização solicita confirmação de presença por meio da página do evento na rede social Facebook.

Além da loja virtual, os produtos da coleção serão comercializados para revendas como brewpubs e lojas especializadas. Para solicitar a tabela de preços, envie e-mail para contato@mygrowler.com.br.

Serviço
  • O quê: lançamento da coleção Rock 'n' Growler
  • Quando: 6 de dezembro de 2016, terça-feira, das 19h às 23h
  • Onde: Distrito - Porto Cervejeiro (Rua Amazonas, 835 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS)
  • Quanto: entrada é gratuita, e aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível ganharão um chope artesanal
Fonte: http://revistabeerart.com/news/rock-n-growler

Nenhum comentário:

Postar um comentário