sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Let's Beer faz festa para comemorar quatro anos


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 No fim de semana de 10 e 11 de dezembro, o Let's Beer Tasting Bar comemora seus quatro anos de vida com música ao vivo, food truck, brassagem especial, leilão beneficente, e claro, muita cerveja. Além dos mais de 300 rótulos disponíveis na casa, são seis bicos de chope com 12 barris engatados ao longo do dia com Dogma Hop Lover, Júpiter Talismã Sebastiana e Tanger, Juan Caloto IPA, Dádiva Amber Ale Single Hop, Backer Bravo, Hocus Pocus Interstelar IPA, Founders All Day IPA (EUA), Dieu du Ciel Déesse Nocturne American Stout (Canadá) e Oskar Blues IPA (EUA). Os valores variam de R$ 27 cada pint e R$ 130 por pessoa, neste caso com uma taça inclusa para degustação ilimitada de todos os chopes disponíveis no dia. Confira abaixo as atrações.

Leilão de cervejas

Cinco rótulos exclusivos da adega do Let's Beer não vendidas no Brasil serão leiloados, e conforme os organizadores a renda será revertida para a Fundação Cruz Verde, que cuida de pacientes com paralisia cerebral no bairro da Vila Mariana.
Horário: 15h30min às 17h30min

Conforme os organizadores, o valor declarado no ato da festa será doado diretamente para a conta da instituição:
http://www.cruzverde.org.br/como-ajudar/doacoes/

Música

Show na rua com a banda The Original Wallies, com seu som folk/rock/Alabama dos anos 40.
Horário: 14h às 15h30min
A discotecagem no fim de noite fica por conta do Ulysses, Sommelier freelancer da casa e que é amante dos vinís e um verdadeiro conhecedor de música brasileira.
Horário: 19h às 22h

Para comer

O Let's Beer aproveita a festa para lançar seu novo cardápio de verão com 2 novos sanduíches e uma porção. Também tem food truck, The Trippers servindo hambúrgueres a partir das 14h.

No domingo

Dia 11 de dezembro a festa continua com brassagem da primeira cerveja caseira do Let's Beer para 2017, com a cervejaria gaúcha Perro Libre. Para acompanhar tudo isso, o Butcher’s Truck leva seu defumador e prepara o melhor churrasco de rua que a Vila Mariana já viu.

Serviço
  • O quê: Festa de 4 Anos do Let's Beer
  • Quando: 10 e 11 de dezembro, das 12h às 24h
  • Onde: Rua Joaquim Távora, 961, Vila Mariana, São Paulo (SP)
  • Quanto: entrada gratuita (paga apenas o que for consumido)
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário