segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vila das Cervejas ocorre em BH em 10 e 11 de dezembro em BH


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Com o objetivo de unir apreciadores de cervejas artesanais e a cultura que cerca o tradicional bairro de Santa Tereza, reduto de boas músicas e gastronomia em Belo Horizonte (MG), a produtora Play Cultural e a Villa Albertini organizaram o Vila das Cervejas. O evento ocorre no fim de semana de 10 e 11 de dezembro. (Para conferir outros eventos cervejeiros, entre na agenda da Beer Art, neste link)

A festa marca um ano da produtora Play Cultural, responsável por grandes eventos como o FICC (Festival Internacional de Cultura e Cerveja), On Love (acontece duas vezes no ano) e o Arraiá dos Inquilinos, entre outras.

O Vila das Cervejas terá sete cervejarias artesanais: Confraria de Minas, Falke, Jeepbeer, Krug Bier, Loba, Verace, Vetterana, 5 Foodtrucks, estacionamento para até 100 carros e espaço Kids para a tranquilidade dos pais.

Como já é marca das festas da Play Cultural o lado beneficente, a entrada será um brinquedo em bom estado que será doado para a APAE, já para a campanha de Natal. Quem não puder doar a entrada será R$ 10, que também será totalmente revertido para a entidade.

A festa conta ainda com uma programação musical diversificada, com chorinho, samba, rock, blues e reggae. As bandas serão: Zé da Guimar, Glasgow 9, Poison Gas, Isto é nosso, Inquilinos, Audergang e Nêga.

Serviço
  • O quê: Vila das Cervejas
  • Quando: 10 (14h às 22h) e 11 (12h às 20h) de dezembro
  • Onde: Villa Albertini - Rua Cristal, 137 - Santa Tereza, Belo Horizonte-MG
  • Quanto: doação de um brinquedo em bom estado ou R$ 10
Fonte: http://revistabeerart.com/news/vila-das-cervejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário