sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

My Growler lança e-book sobre os estilos de cerveja artesanal preferidos no Brasil


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Focada na disseminação da cerveja artesanal por meio do growler, a My Growler lançou em 19 de dezembro o e-book Os 10 Estilos de Cerveja Artesanais Mais Populares no Brasil. A obra, com autoria do beer sommelier Rodrigo Sawamura e prefácio do CEO da empresa, Rodrigo Fernandes, está disponível gratuitamente para download no site da empresa.

No e-book, Sawamura, vencedor do 3º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja, promovido pelo Instituto da Cerveja Brasil e pela Associação Brasileira de Sommeliers, apresenta os principais estilos cerveja artesanal - da conhecida Bohemian Pilsner até a controversa American Sour. 



O autor fala sobre a origem de cada um dos estilos e suas características, indica as taças mais adequadas para o serviço e compartilhar dicas de harmonização.
Sawamura explica:
“Diante de uma enxurrada de novas marcas, é fato que todo apreciador de uma boa cerveja, com um mínimo de curiosidade, sente-se tentado a experimentar algo diferente do que está acostumado. E, foi pensando nisso, que a My Growler e eu juntamos forças para produzir um e-book que tem como objetivo ajudar os consumidores a se aventurar por conta própria nesse fantástico universo das cervejas artesanais.”
Serviço
  • O quê: e-book Os 10 Estilos de Cerveja Artesanais Mais Populares no Brasil
  • Quem: autoria de Rodrigo Sawamura, prefácio de Rodrigo Fernandes, projeto, edição e revisão de Bianca Persici Toniolo e projeto gráfico de Gabriela Suárez Zabalveytia
  • Quanto: distribuição gratuita
  • Como: por link no site da My Growler ou leitura do código QR
Fonte: http://revistabeerart.com/news/livro-estilos-de-cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário