sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Molinarius apresenta segunda versão da lupulada Hopped Brain





É amargor que vocês querem? Então se preparem para Hopped Brain #2.0, a nova versão de Double IPA da linha Hopped Brain da Molinarius, cervejaria de São Paulo, focada totalmente no estilo India Pale Ale e suas vertentes.
Com as informações presentes nas latas da linha Hopped Brain, a Molinarius apresenta todos os insumos utilizados na cerveja, com a ideia de mostrar a versatilidade do estilo IPA e provar que elas podem oferecer um perfil sensorial totalmente diferente uma da outra. A Hopped Brain #2.0 é uma Double IPA diferente da #1.0, assim como todas as receitas da cervejaria.
“Uma Double India Pale Ale potente com uma base de malte com Pilsen, Pale Ale e Vienna que combinados com Aveia e malte de Trigo proporcionam uma complexidade de sabores somados à leve picância do centeio. A combinação de lúpulos cítricos com uma carga significativa de lúpulos resinosos de adição tardia, proporcionam aromas para uma experiência que esperamos ser única.”. Comentou Sérgio Muller, da cervejaria Molinarius.

A Molinarius Hopped Brain #2.0 chega nos próximos dias nos pontos
de venda em todo país.
Nome da Cerveja: Hopped Brain #2.0
Estilo: Double IPA
ABV: 8,1%
IBU: 92
Formato: Lata (473ml) e Chope
SOBRE AS LINHAS DA CERVEJARIA MOLINARIUS
Atualmente a cervejaria Molinarius têm três linhas nos pontos de venda, todas no estilo IPA, porém com perfis totalmente diferentes, são elas: Hoppiness (linha IPA), Hopped Brain (Linha Double IPA) e a Molinarius Specialties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário