CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A WOW Cacao, nova marca de alimentos funcionais isentos de açúcar, lactose e glúten, comemora nesse 7 de julho o Dia Mundial do Chocolate com o lançamento da sua linha de barras com diferentes teores de cacau, elaboradas com leite vegetal e que levam o selo vegano.
Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos apaixonados por chocolate, a Wow lança uma linha de barras com seis opções de percentuais de cacau que começa com a Milk Cream 37% Cacau desenvolvida com um blend de leites vegetais para proporcionar mais cremosidade e deixar esse “ao leite” mais especial.
Já, a segunda barra, a Dark Cream com 50% Cacau, foi criada para quem prefere um chocolate equilibrado com sabor mais intenso, ideal para os fãs do tradicional meio amargo.
O próximo item, o Dark Cream 70% Cacau, é perfeito por trazer um teor maior de cacau com uma proposta de sabor exclusiva com pouco amargor e adstringência e um toque final adocicado.
A outra atração, o Dark Cream 85% Cacau, é um chocolate poderoso e capaz de proporcionar vários benefícios à saúde por possuir uma quantidade maior da fruta que é rica em antioxidantes, minerais e teobromina que ajudam na circulação e melhoram a memória e o humor. Por ser produzido de forma mais lenta, esse chocolate possui uma doçura e cremosidade diferenciadas.
Para atender os fãs de chocolate branco a WOW também desenvolveu o White Cream, elaborado com um blend de leites vegetais e um toque perfumado de baunilha para despertar o sabor dessa delícia.
Outra exclusividade da WOW é barra de Pasta de Amendoim Whey Protein, um produto inovador que traz uma nova possibilidade de consumo de amendoim. Feita com chocolate branco e com os grãos, essa barra é enriquecida com whey protein para trazer mais energia para o dia a dia.
Com 80g, as barras da Wow Cacao vêm em embalagens com um toque retrô que traduzem a proposta diferenciada da marca que também oferece seus chocolates em kibbles em sacos de 1,10kg e 20kg, para o food service.
Fonte: materiaprimma.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário