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O Grupo HEINEKEN, por meio da Eisenbahn, patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, apresenta um calendário especial de ações, desenvolvido em parceria com a Agência Outpromo, que promete transformar São Paulo em um verdadeiro palco de celebração durante o festival. A iniciativa busca ampliar a presença da marca, reforçar sua conexão com o universo da música e oferecer experiências únicas de consumo que mergulham o público no clima do evento.
Entre agosto e setembro, a Eisenbahn marca presença em bares, restaurantes, supermercados e outros espaços estratégicos da cidade com promoções, ativações de impacto e vivências diferenciadas que incentivam a experimentação, aproximam novos consumidores e consolidam a marca como protagonista em um dos maiores encontros culturais do país.
Fernando Mancuso, Diretor de Trade Marketing & Canais Especiais do Grupo HEINEKEN, destaca que o The Town é uma plataforma única, que conecta pessoas por meio da música, e para o Grupo HEINEKEN é muito especial estar presente nesses momentos, ainda mais com Eisenbahn, marca reconhecida por sua qualidade e autenticidade.
Confira abaixo quais serão as ações:
Bares, restaurantes, eventos e casas de festas
Para entrar no clima do festival, a Eisenbahn leva experiências exclusivas a espaços estratégicos parceiros. No Hotel Pullmann, entre 5 e 15 de setembro, o público poderá participar do Hall da Fama, um espaço interativo que transforma cada consumidor em protagonista com registros fotográficos personalizados. Já a ação Eisenbreak, que terá espaço em bares como O’Malleys, Stones Music Bar, Manifesto Rock Bar, entre outros, recria a energia dos artistas que encerram os shows quebrando seus instrumentos. Os clientes terão a chance de testar guitarras cenográficas e ainda levar gifts exclusivos da marca. Outras iniciativas incluem o Sing & Rock, em que o cliente é convidado a ouvir uma música e, quando a faixa é pausada, precisa completar a letra exibida em tempo real na tela. Quem acertar ainda ganha gifts exclusivos para levar para casa. A ação estará em bares e restaurantes como Blue Note, Fazenda Churrascada e Xepa.
Para incentivar o consumo nos locais, também será disponibilizada uma ação Compre e Ganhe, em que na compra de R$30,00 em Eisenbahn, o consumidor levará um porta lata ou garrafa de neoprene personalizado.
A marca também prepara ativações no Living HNK, no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, para ampliar a experiência até o momento da despedida do público da cidade. De 6 a 20 de setembro, a cabine interativa “O Grito” permitirá que os viajantes descubram, a partir do volume de sua voz, qual rótulo Eisenbahn combina com seu tom, recebendo a cerveja na hora por meio de uma vending machine. Para completar a experiência, em parceria com a Havanna, o espaço ainda oferecerá um combo sazonal exclusivo, disponível por dois meses, que harmoniza produtos das duas marcas em uma experiência diferenciada.
Supermercados, hipermercados e atacarejos
Além da promoção nacional já divulgada, que sorteou pacotes com ingressos, hospedagem e experiências exclusivas para o festival, em PDVs de São Paulo, a Eisenbahn também vem ativando pontos de venda físicos e digitais desde agosto, com materiais especiais de comunicação e experiências que unem criatividade e música. A marca preparou uma ação especial em parceria com a rede OXXO, que recebe em São Paulo uma loja temática na Rua Gaspar Lourenço, 100 – Vila Mariana. Totalmente ambientada com elementos da marca e do festival, a unidade estará ativa até 7 de outubro, oferecendo uma experiência imersiva que aproxima os consumidores do espírito do The Town.
Em outros PDVs estratégicos do varejo como Carrefour, Atacadão, Sonda, Zaffari e PegPese, todos na região de Interlagos, entre os destaques das ativações estão a ilha interativa Play the Guitar, que simula cordas de guitarra em um ambiente cenográfico, a Eisenbahn Sphere, com uma esfera de LED que remete ao ícone visual do The Town, e a Disco Station, no formato de um toca-discos que acende luzes e reproduz trechos musicais ao girar do vinil. Além disso, a marca leva a ativação Crowd Surfing, que recria o momento icônico dos shows com uma garrafa Eisenbahn circulando sobre uma faixa de LED em meio a imagens de público com os braços levantados. Para fechar, seguindo a ação Compre e Ganhe citada anteriormente, em PDVs estratégicos o consumidor também poderá levar um porta lata ou garrafa de neoprene personalizado após realizar compra de R$ 30,00 em produtos Eisenbahn.
Com essas ações, a marca reforça sua estratégia de presença em mercados estratégicos, ampliando a visibilidade de seus produtos em diferentes canais e consolidando-se como referência no segmento de cervejas premium. As iniciativas no trade ON e OFF demonstram como a marca alia experiências culturais a resultados de negócio, fortalecendo sua atuação junto a consumidores e parceiros. Todas as informações sobre as ativações e experiências estão disponíveis no site.
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