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A Bombay Sapphire, marca de gin premium do grupo Bacardi, consolida sua presença no cenário artístico nacional ao marcar presença em seu sexto ano consecutivo como o gin oficial do ArtRio. Para a 15ª edição de um dos mais prestigiados eventos de arte da América Latina, que acontece de 10 a 14 de setembro na Marina da Glória, a marca aposta em uma experiência interativa.
O espaço da marca Bombay Sapphire fica localizado no Pavilhão Mar e foi projetado para ser o centro das atenções. Os visitantes serão convidados a participar de duas jornadas sensoriais para ganhar uma garrafa exclusiva da marca.
Como principal atração no evento, a Bombay Sapphire apresenta o "Desafio das Safiras", um totem interativo que convida o público a testar sua memória em um jogo com prêmios progressivos: acertar duas das quatro safiras na sequência correta concede uma nova chance; três acertos garantem um vale-drink; e decifrar toda a ordem premia o participante com uma taça de vidro exclusiva.
A experiência se aprofunda com pontos de alto apelo visual, como um espelho em formato de safira com efeito de profundidade infinita e a frase "A caminho do azul", projetado para incentivar o compartilhamento de fotos. A imersão sensorial é intensificada por um acrílico no formato da icônica garrafa, que funciona como um filtro para o olhar, permitindo que os visitantes vivenciem o conceito "o lado azul de Bombay" de forma lúdica e tangível. O conceito do stand foi idealizado pela agência Twelve.
Amarrando todas as ativações, o estande foi concebido como um cenário exclusivo e o ponto alto para registros fotográficos. Sua estética homenageia a identidade da marca ao explorar seus elementos mais marcantes: a profundidade do azul característico, as linhas da garrafa, o brilho da refração de luz e a elegância da safira.
A experiência se completa com o bar exclusivo, onde os visitantes poderão degustar uma seleção de coquetéis, com os clássicos Bombay & Tonic e o Bombay Fitzgerald, e dois autorais criados pela Agência Drink que remetem a nova campanha “A Caminho do Azul”, realçados pelo toque inconfundível de Bombay Sapphire e da versão super premium Star of Bombay.
“Nesta edição, aprofundamos nossa conexão com o ArtRio ao focar na beleza e no senso estético, que são a essência do evento.Nossa proposta é um mergulho nos ícones de Bombay Sapphire: a cor azul vibrante, o design da nossa garrafa icônica, o efeito da refração da luz e o simbolismo da safira. Esses elementos, que são o coração da nossa nova campanha ‘A Caminho do Azul’, dão vida a um estande com uma identidade visual única e sofisticada”, contextualiza Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing da Bacardi para a América do Sul.
A presença da Bombay Sapphire no ArtRio dialoga diretamente com um público qualificado e internacional. A feira atrai, a cada edição, mais de 100 colecionadores e curadores de países como Estados Unidos, Suíça, Espanha, França e Itália, reforçando a importância do evento como uma plataforma global de arte e cultura e posicionando a marca no centro dessa conversa.
RPMA COMUNICAÇÃO
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