sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Synergy no Slow Brew Brasil e colaborativa com Against The Grain (EUA)




Os próximos dias serão intensos para cervejaria Synergy que participa do festival Slow Brew Brasil na capital paulista e também participará de um workshop e produção de um rótulo colaborativo com a cervejaria americana Against The Grain.

No dia 3 de novembro, a Synergy chega na cidade de São Paulo para o Slow Brew Brasil 2018. A grande novidade será a Overbatch Vanilla, uma RIS com adição da baunilha. As recém lançadas Blast it Up (NE Hazy Pale Ale) e Xpresso Vanilla (Oatmeal Coffee Stout) também estarão presentes, assim como as já cultuadas Hop it Up (NE IPA) e Snow Wit.

No dia 6 de novembro, a Synergy recebe na sua cervejaria, em Sorocaba - SP, o cervejeiro Jerry Gnagy, da Against the Grain, para workshop exclusivo sobre algumas das técnicas de defumação e envelhecimento em barris de madeira. No mesmo dia, acontece uma brassagem colaborativa entre Synergy e Against The Grain, uma Smoked Coconut Sour IPA. Depois disso, Jerry vai para o sul do país,  participar do Festival da Cerveja de Porto Alegre.

Para participar do workshop, garanta seu ingresso no sympla:
https://www.sympla.com.br/workshop---nocoes-basicas-sobre-cervejas-com-defumacao-e-envelhecimento-em-barril__379580

SERVIÇO
Slow Brew Brasil 2018
Data: 03 de novembro de 2018
Local: PRO MAGNO
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP.
Site: www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/#
Instagram: @slowbrewbrasil
Ingressos (último lote): slowbrewbrasil.com.br/vendas/ingressos.html
#SBB2018

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário