sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Tudo que você precisa saber sobre o Slow Brew Brasil 2018



Um dos eventos mais importantes do calendádio cervejeiro nacional, o Slow Brew Brasil chega em 2018 com uma estrutura consolidada e novamente com diversas cervejarias nacionais e internacionais, sem falar de food trucks, música ao vivo e muito mais.

Será um encontro com 74 cervejarias, entre nacionais e internacionais, 371 rótulos no total, com 50 lançamentos e 13 produzidos exclusivamente para o evento.

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA O EVENTO:

ENTRADA
Lembre-se de levar seu voucher impresso e documento com foto e cpf. sua entrada no festival depende disso. Os horários de pico para entrar no festival geralmente ocorrem das 12h às 13h. tente chegar mais cedo ou então após este horário. O check in é feito em local coberto e o festival acontece em local fechado e climatizado.

DEGUSTAÇÃO
Não deixe de aproveitar a experiência em cada estande, converse com o mestre cervejeiro para entender cada rótulo degustado e assim aumentar seu conhecimento sobre cada cervejaria.

A novidade desta edição é a parceria fechada com o Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis.

O evento vai receber pontos de hidratação gratuita, com comunicação que incentiva o consumo de água entre uma cerveja e outra. Seráo dois pontos com a distribuição de garrafas de água com e sem gás. Deguste doses de 100ml, pois assim você consegue experimentar diversos rótulos.
LANÇAMENTOS E EXCLUSIVIDADES
Faça uma lista do que realmente você deseja provar! Um dos maiores acertos da edição passada foi a criação de uma tabela com horário de abertura dos barris lançamentos e exclusividades. A demanda por alguns rótulos pode ser maior e por isso não há como precisar até que horas o chope daquele rótulo específico estará disponível. O toque das cornetas no evento indica que algum lançamento ou exclusividade acaba de ser engatado.

O beer pocket vem com a relação de rótulos por horário, veja no link abaixo
https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/rotulos.php

Você encontra a lista completa de cervejarias aqui:
https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival2018/#cervejarias

ALIMENTAÇÃO E ESTRUTURA
Serão 14 opções de food trucks. Não deixe de se alimentar, importante para aproveitar bem o festival. O evento conta também com shows ao vivo de cinco atrações musicais. Serão mais de 100 banheiros no local, justamente para evitar filas.

TRANSPORTE
Deixe o carro em casa e aproveite os descontos da parceria entre Slow Brew Brasil e Cabify.

Novos usuários: código de desconto 2 corridas
“querochegarbem” - 100% off até R$ 20,00 na primeira viagem pro brasil todo.

Já utilizou o serviço: código de desconto 2 corridas
“vivasaopaulo” e garanta 30% off* em até 2 corridas. desconto máximo de R$ 10,00 por corrida lite (*não aplicável a contas corporativas).

PREMIAÇÃO E MELHOR CERVEJARIA DO ANO
Uma das novidades da edição 2018 será a premiação dos rótulos e lançamentos mais curtidos do festival e também da cervejaria do ano. Para votar, basta baixar o app do untappd e durante o evento fazer check-in nas cervejas que degustar. Para que seu voto seja computado, é importante que você selecione o local “slow brew brasil” no momento do check-in ou que use a hashtag oficial #sbb2018. Para votar na cervejaria do ano, basta destacar do seu Beer Pocket a página 5 e colocar na urna da sua cervejaria escolhida.

Os dois aplicativos são gratuitos e podem ser adquiridos no Google Play ou Apple Store. Os vencedores serão premiados com taças feitas artesanalmente e medalhas.

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário