sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Thornbridge (UK) é uma das atrações internacionais do Slow Brew Brasil




Cervejaria inglesa muito cultuada em todo mundo, a Thornbridge chega pela primeira vez no Slow Brew Brasil, que acontece no dia 3 de novembro (sábado), na capital paulista. A cervejaria que chegou esse ano ao país, via importadora Suds Insanity, estará com quatro chopes engatados em seu estande: Jaipur (English IPA), Cocoa Wonderland (Porter), Halcyon (Imperial IPA) e AM:PM (Session IPA).

“Somos extremamente apaixonados por nossas cervejas, sempre dedicando muito tempo para garantir a alta qualidade de cada uma delas. Vê-las agora sendo apreciadas no Brasil é uma conquista da qual estamos muito orgulhosos!” Comentou Simon Webster - CEO e Fundador da Thornbridge.
A Thornbridge é uma cervejaria que ganhou destaque rapidamente no Reino Unido e no mundo por juntar a tradição e qualidade inglesa de cervejas com a inovação e criatividade de escolas como a norte-americana.

Os primeiros passos da Thornbridge começaram em 2005, a princípio com foco nas Cask Ales, muito tradicionais no Reino Unido. Em 2009, inauguraram em Bakewell sua linha de envase e assim começaram suas exportações, que hoje já atingem 40 países. São mais de 350 premiações nacionais e internacionais que agora chegam no Brasil!

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário