quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Deli Delícia lança Cerveja Sofia



A Deli Delícia, em parceria com a Cervejaria Antuérpia, de Juiz de Fora (MG), lança a cerveja Sofia, uma Extra Witbier que se destaca por suas notas cítricas e condimentadas. Na sua composição, água, malte de cevada, trigo, coentro, tangerina, laranja e lúpulo. 

Sofia é uma cerveja leve e refrescante e com uma suave acidez, característica da laranja e da tangerina. “Escolhemos os melhores ingredientes e a melhor combinação para a fabricação da Sofia. É uma cerveja saborosa e com muita personalidade”, comenta Andrea Cunha, diretora da Deli Delícia.

“A Witbier já é conhecida como uma cerveja de trigo, não tão amarga, e com um aroma mais adocicado e o sabor frutado.  O resultado obtido com a adição da tangerina, laranja e coentro, é de uma bebida com característica única e inusitada”, explica Marcelle Ferreira, beer sommelier da Cervejaria Antuérpia. A cerveja Sofia, que apresenta IBU de 15 e graduação alcoólica de 5,1%, é envasada em garrafas de vidro marrom escuro de 500 mililitros.

A cerveja Sofia harmoniza bem com saladas, torta de bacalhau, peixes e frutos do mar, quiche de alho poró, bolinho de bacalhau e queijos brie ou camembert. Assim como a Sofia, todas essas dicas de comidinhas também podem ser encontradas nas lojas da delicatessen em Botafogo e na Barra.

O rótulo, desenvolvido pela agência Redondo, tem como símbolo o beija-flor, desenhado pelo artista plástico argentino Roberto Romero e que faz parte da sua coleção ‘Pássaros de Origami’. “O beija-flor é o símbolo da Deli Delícia e, além de ser um pássaro encantador, tem um bico seletivo e se alimenta do néctar da flor, do que há de melhor”, completa Andrea.

CERVEJA SOFIA
Preço: R$ 13,90 (500ml)
Onde encontrar: Deli Delícia 

Fonte: Factual

Nenhum comentário:

Postar um comentário