quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Cerveja Praya realiza coletiva com campeão mundial de surfe Yago Dora

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

O campeão mundial de surfe pela WSL 2025, Yago Dora, participou hoje de sua primeira coletiva de imprensa após a conquista do título, em um evento realizado pela Praya, sua patrocinadora oficial desde 2024. Mais do que celebrar o surfista, o encontro marcou também um momento especial para a cerveja brasileira, agora estruturada no pilar de marcas de impacto de HEINEKEN SPIN — hub de inovação do Grupo HEINEKEN. 

A coletiva aconteceu na sede da companhia, em São Paulo, e contou com a presença de Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil, Marcos Sifu, fundador da cerveja Praya e Ivan Martinho, CEO LATAM da WSL. 

Na abertura do encontro, Maurício Giamellaro destacou a importância da chegada da Praya para ampliar o portfólio de marcas do grupo: “Estamos muito felizes em receber uma cerveja que tem a cara do Brasil. A Praya traduz autenticidade, diversidade e bem-estar, valores que se conectam com o propósito do Grupo HEINEKEN”. 

Já Marcos Sifu comentou sobre a trajetória da marca e a conexão com o surfe: “A Praya nasceu com a proposta de ser uma cerveja nacional, autêntica e aspiracional, que dialoga com pessoas e estilos de vida conectados à natureza e à celebração de momentos inesquecíveis. Apoiar Yago Dora é parte dessa essência: acreditamos em parcerias verdadeiras, e ninguém representa melhor essa autenticidade e diversidade do que o novo campeão mundial”. 

A relação entre a Praya e Yago Dora começou muito antes da parceria oficial. Fã da cerveja desde o início, Yago se identificou com a marca fundada em 2015 por Marcos Sifu, um apaixonado por cerveja, surfe e mar. A conexão entre ambos se consolidou pelo amor compartilhado ao surfe e pela autenticidade da marca. “Eu sempre acompanhei a Praya e seu crescimento, e me sinto honrado em estar junto de uma marca que acredita em mim desde o início. Eu sou muito grato por essa parceria”, afirmou Yago Dora. 

Através dessa iniciativa, a marca reforça sua vocação em fazer parte de experiências de celebração e socialização, sem abrir mão da responsabilidade e do equilíbrio, valores que caminham lado a lado com o esporte, a cultura e a sustentabilidade.

Agência Lema 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário