VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Vivenda do Camarão, referência em frutos do mar do Brasil, leva seus sabores tradicionais para o universo da música e participa do The Town com uma operação em formato food truck. O público do festival poderá experimentar pratos e porções consagrados da rede como coxinha de camarão, strogonoff e camarão ao catupiry, além das tradicionais fritas, enquanto acompanha seus artistas preferidos.
Essa participação da Vivenda no The Town faz parte de uma estratégia ousada de marketing, com o objetivo de aproximar a marca do público mais jovem, gerando experimentação dos pratos/porções, e proporcionando um branding mais abrangente junto ao público do evento.
Segundo Sérgio Carvalho de Souza Carvalho Jr., Head de Marketing do Grupo Vivenda, ao longo de mais de quatro décadas a marca vem conquistando cada vez mais espaço entre o público jovem, que valoriza pratos com frutos do mar e peixes como o salmão grelhado. Esse perfil de consumidor busca opções que unam sabor, equilíbrio nutricional e preços acessíveis. A expectativa da ação é vender mais de 6 mil pratos/ porções durante o evento.
“Hoje em dia o público consumidor quer ter acesso aos seus pratos favoritos em qualquer situação, não só em nossas lojas nos shoppings, como via delivery e, agora, também ao vivo e a cores em eventos como o The Town, por isso estaremos presentes nesse festival de grande sucesso” complementa Sérgio.
Embora a rede já conte com mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil, esta é a primeira ativação da Vivenda do Camarão em grandes festivais. A iniciativa representa um novo momento da empresa, que busca ampliar sua presença nos principais eventos do país, como feiras setoriais, shows e competições esportivas.
“O The Town é um evento grandioso, e estar presente nele representa um marco para a Vivenda do Camarão. A ideia do food truck nasceu de um trabalho conjunto entre o nosso time de Marketing e área de Novos Negócios, com o objetivo de levar a marca para ainda mais perto do público em experiências únicas como essa.”, destaca Jeovane Bezerra, Gerente de Novos Negócios e Eventos da Vivenda do Camarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário