domingo, 6 de maio de 2018

​Applebee`s Brasil celebrou o Dia do Trabalho com Elisângela Sá Teles que há 12 anos é parte da equipe


 
Ela é fã de música sertaneja e quando está em casa fazendo o que mais gosta, que é cuidar da família, só consegue deixar o som no último volume. Elisângela Sá Teles, 35 anos, é bartender na unidade Applebee`s de Moema e tem a alegria de quem faz parte da equipe, onde celebrar é palavra de ordem.

São 12 anos como colaboradora da maior rede de casual dining do Brasil e muita experiência para dividir com quem chegar. “Gosto das pessoas e aqui o que me deixa mais feliz é o ambiente descontraído”, disse Elisângela que, na tarde de quinta-feira, dia 26 de maio, foi surpreendida pelos colegas, com uma homenagem especial, por ser a funcionária mais antiga do Applebee`s Brasil. Com muita animação, celebrando o Dia do Trabalho, eles cantaram o tradicional parabéns à você, cortaram um bolo e para finalizar, antes de assoprar as velinhas, ela ainda foi presenteada com um lindo arranjo de flores.

Moradora do bairro de Parelheiros (Zona Sul), ela é casada com o metalúrgico Edson e mãe de dois meninos, Lucas e Vítor.  Quando saiu de sua cidade natal, Wagner (Bahia), há 20 anos, veio para São Paulo acompanhada da mãe, dona Neide, e do irmão mais novo. “Tenho 12 irmãos e quando minha mãe decidiu vir para cá morar com o meu irmão mais velho só pode trazer eu e meu irmão mais novo”. Mas a alegria foi quando, em pouco tempo, todos os irmãos - cinco mulheres e sete homens – vieram se juntar a eles. “Para mim família é tudo”, disse ela.

            A animação faz da rotina de Elisângela. Ela confessou que não se separa dos seus discos (CDs e DVDs) nem mesmo quando vai à casa da mãe, que é sua vizinha. “Eu levo tudo pra lá e só ouço no último volume”, conta a fã da dupla Jorge e Matheus. Apesar de ainda não ter ido ver de perto um show dos seus ídolos, o maior sonho que ela quer realizar a deixa emocionada só de pensar: “quero trabalhar ainda muito para ter minha casa própria”, finaliza com lágrimas nos olhos!

Serviço
Applebee´s
Facebook: /APPLEBEESBRASIL
Instagram: /APPLEBEESBRASIL
Twitter: @APPLEBEESBRASIL
 
Fonte:  Central de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário