quinta-feira, 10 de maio de 2018

Toda mamãe cervejeira merece ser presenteada com um growler


 
 A mulher é mais do que bem-vinda no universo cervejeiro. Atualmente, não há uma função que ela não ocupe. Estão na produção de insumos, na fábrica, na distribuição, no escritório, na sala de aula, no evento e na mesa do bar com um copo gelado ao lado.
Pode-se dizer que elas estão retomando um posto que sempre foi delas, isso porque por muitos anos a produção da cerveja era responsabilidade das mulheres. Enquanto os homens saíam para caçar ou para guerrear, eram elas que preparavam a bebida para toda família. Na América do Norte e na Europa, elas produziam cervejas artesanais para acompanhar os alimentos e para vender. O domínio feminino só diminuiu no final do século 18 quando a produção de cerveja em larga escala se tornou um negócio rentável e foi assumido pelos homens.

Ao longo dos anos, a mulher retoma sua notoriedade no mundo cervejeiro. Ela começa a consumir e entender muito sobre o produto e, em alguns lares, passa a ser decisora final sobre as compras da família. Com as mudanças nos hábitos da sociedade, observou-se um crescimento da participação feminina no consumo de cerveja artesanal. Do final do século XX aos dias atuais, a mulher vem ganhando mais espaço, seja como profissional do ramo ou como exigente consumidora.

Para as mamães cervejeiras, o growler é o presente perfeito para o Dia das Mães. Bonito e prático, esse utensílio cervejeiro possibilita o consumo de chope fresco onde, quando e com quem quiser. Ele nada mais é do que um garrafão retornável próprio para chope, que consegue conservar a bebida por até 30 dias. Basta ir em uma Growler Station (https://www.mygrowler.club/rede) e encher o frasco com a sua craft beer preferida.

A My Growler ainda traz a possiblidade de você customizar o seu growler. Afinal, toda mãe merece um presente exclusivo, não é mesmo? Seja uma imagem, um personagem ou até mesmo uma frase, o momento de beber uma boa cerveja gelada vai ser muito mais prazeroso por ter a personalidade dela no utensílio.

Consumir cerveja em growler é sustentável e mais econômico. Afinal, não são utilizadas embalagens descartáveis como latas, garrafas, tampinhas, rótulos e tudo mais necessário para que a garrafa industrial chega até a prateleira do supermercado, como processos industriais de envase e pasteurização e logística. Desta forma, diminui a poluição do planeta.

Gostou da dica? Adquira seu growler no e-commerce da My Growler (https://www.shop.mygrowler.com.br/). Além dos diferentes modelos e personalização, você encontra acessórios e equipamentos para tornar o consumo em growler ainda mais fácil. Aproveite e brinde o Dia das Mães com um delicioso chope. Cheers!

Fonte: A Fonte! Comunica


Nenhum comentário:

Postar um comentário