sexta-feira, 25 de maio de 2018

Nils Oscar aposta em cervejas complexas para outono/inverno



Já estamos no outono e o inverno se aproxima, nada melhor do que uma cerveja artesanal complexa, com aromas e paladar desafiador para um aquecimento sensorial, certo? A Nils Oscar, cervejaria sueca de tradição familiar que surgiu em 1996, tem como principal objetivo produzir cervejas de alta qualidade para todos. A cervejaria chegou pela primeira vez ao Brasil no final de 2017, em container refrigerado, via importadora Suds Insanity.

Para essa época do ano, a Nils Oscar oferece em seu porfólio quatro rótulos medalhistas em grandes concursos mundiais e todos estão disponíveis no país, são eles: Imperial Stout, Celebration (Barley Wine), Rokporter e a Scotch Ale.
O objetivo da Nils Oscar é simples: produzir cervejas artesanais que possam ser degustadas pelos melhores. Nada modesto, mas segundo a família, Nils Oscar também não era! Nils Oscar era avô do fundador da cervejaria, nasceu em 1865 e sua dedicação à qualidade ainda está presente na cervejaria. A segunda geração de propriedade familiar abriu suas portas em 1996 em Estocolmo e rapidamente se tornou o padrão para cervejas artesanais suecas de qualidade.

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário