CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcm/Cerva-na-Caneca
Ideal para celebrações e momentos descontraídos, a cerveja é uma das bebidas mais apreciadas e versáteis, combinando perfeitamente com uma variedade de petiscos e garantindo momentos extraordinários em diferentes ocasiões. E, justamente pensando em levar o sabor da cultura cervejeira para dentro da casa de seus consumidores de forma fácil e prática, é que a Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda,, com entrega em minutos ou agendada, acaba de fechar uma parceria com a Clube do Malte, maior loja virtual de cervejas especiais do Brasil. Com esta colaboração, o app amplia seu catálogo para incluir mais de 40 rótulos distintos, apresentando uma variedade de cervejas artesanais e importadas, claras e escuras, encorpadas e leves, originárias de diferentes países.
Reconhecendo que o público jovem-adulto é o principal consumidor deste produto, a Daki busca descomplicar o processo de escolha e garantir uma maior diversidade nas opções ofertadas. Os esforços vão ao encontro das estatísticas reveladas pela Abracerva: o consumo médio de cerveja no Brasil atinge impressionantes 64,5 litros por pessoa ao ano, totalizando cerca de 14,7 bilhões de litros consumidos anualmente pelos brasileiros e sendo a bebida alcoólica mais consumida no país.
“Queremos entregar ainda mais possibilidades para os nossos consumidores. Atingindo todos os públicos, facilitando a escolha de rótulos que agradem ao paladar, mesmo para aqueles menos familiarizados com o universo cervejeiro. Por meio dessa parceria, vamos fortalecer nosso desenvolvimento de um relacionamento de educação cervejeira.”, explica Ricardo Costa, Diretor de Costumer da Daki
A parceria tem como objetivo enfrentar um desafio recorrente no mercado cervejeiro, no qual os consumidores frequentemente optam pelos mesmos rótulos, desconhecendo as diversas possibilidades disponíveis. Essa falta de variedade torna a escolha de uma cerveja diferente, mais complexa, resultando em horas dedicadas à pesquisa antes da compra.
Por meio desta parceria, esse problema é mitigado, pois a Daki disponibilizará outras opções da bebida, além de garantir uma entrega de maneira mais rápida, melhorando a experiência do consumidor em um mercado muito tradicional.
Ressaltando a tradição do Clube do Malte, com mais de 10 anos de atuação e mais de 150 mil clientes apaixonados por cerveja, Ricardo destaca a contribuição significativa da parceria para a Daki. "Essa união vai impulsionar uma comunidade engajada de apaixonados por cerveja, agregando valor e diversidade ao nosso portfólio. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade, com procedência garantida, tornando o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso", enfatiza Ricardo ao projetar um aumento nas vendas de cervejas com essa colaboração estratégica.
"Para nós, a parceria com a Daki é muito estratégica porque nos aproxima de consumidores que buscam os nossos produtos para consumo imediato. Ela nos motiva a começar a atender uma nova classe de tomadores de cervejas, que muitas vezes buscam conveniência mas que não conhecem ainda toda a riqueza e a diversidade do mundo das cervejas especiais. Com a Daki, algumas das melhores cervejas do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância ou no tempo que o consumidor desejar", finaliza Douglas Salvador, CEO e fundador da CLube do Malte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário