VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A San Paolo Gelato, reconhecida pela qualidade e sabor autêntico de
seus produtos, lança uma campanha especial para celebrar o Dia das
Mães. Em uma série de ações, a marca quer lembrar as mulheres que cada
maternidade tem um sabor único e que em todas é importante o
autocuidado, para estar bem para o próximo, escolhendo também momentos
para si mesma.
No centro da campanha está uma promoção compre 1, leve 2,
oferecendo gelato grátis durante o final de semana para lembrar as
mulheres que escolher o sabor de gelato que gosta para si, é uma forma
de autocuidado. Destacando os momentos de escolha pós-maternidade, a
campanha ressalta a liberdade das mulheres em decidir o que desejam e
necessitam.
A promoção é válida de 10 a 12 de maio de 2024, em todas as lojas
físicas da San Paolo Gelato pelo Brasil. Para participar, basta comprar
um gelato de qualquer tamanho no copo ou cone, e a mãe acompanhante
ganhará outro gelato do mesmo tamanho e sabor de sua preferência. Todas
as opções de tamanho, desde o semplice até o grande, e formatos, como
copo, cones e casquinhas, estão incluídas na promoção e não é necessário
documento de comprovação da maternidade, a comprovação é verbal.
“Depois de serem mães, o processo de escolha da vida de uma mulher
muda. Desde grandes decisões como o futuro da carreira até pequenos
momentos como o sabor do gelato que vão comer. Esse presente é uma
lembrança que nos pequenos momentos, ter essa indulgência é uma forma de
continuar cuidando de si mesma”, afirma Renata Abreu, sócia-diretora da
marca e mãe de três filhos.
Além da promoção, a marca traz mais novidades, uma delas é a ação
em 4 lojas de Fortaleza (Flores, Ana Bilhar, RioMar, e Sul) em parceria
com a renomada marca Alexia Flores, onde deixarão disponíveis flores
nobres para que as mães presenteie a si mesmas em sua visita às lojas.
Também estão sendo lançados novos produtos para a data, o Gelato
& Creme é uma sobremesa pensada para o almoço de família, com 400g
do gelato que o cliente pode escolher, incluindo 150g de creme de
pistache ou avelã. “Essa sobremesa tem cara de almoço de família e não
tem data melhor para lançarmos que o Dia das Mães. É uma experiência
doce e cremosa que vai agradar a todos os paladares. E pra esse final de
semana, ainda temos uma bolsa térmica que vai de presente”, reforça
Renan Carvalho, gerente de marketing.
LK COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário