VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Paçoquita, marca ícone
da Santa Helena Alimentos, e a Fini, líder no segmento de balas de
gelatina e regaliz no Brasil, se unem em collab inédita e limitada para o
Halloween com a Paçoquita Fini Tubes. A novidade acaba de chegar aos pontos de venda de todo o país para a temporada de Dia das Bruxas a partir deste mês.
Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z,
tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens
consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e
inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita
quanto aqueles que já são Fini Lover´s.
“A collab das duas marcas líderes e amadas em suas categorias resultou em um produto delicioso e gerou buzz
extraordinário, comprovando consistência na missão de surpreender
nossos fãs com novidades emocionantes”, afirma Breno Carvalho, gerente
executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
“Para
a Fini, o Halloween é o palco ideal para inovar e surpreender. E qual a
maior travessura que poderíamos aprontar? Unir nosso universo a um
ícone como a Paçoquita para criar algo totalmente inesperado. A campanha
‘Nossa, como você tá ácida!’ traduz nosso DNA inovador: um encontro
ousado entre dois clássicos que todo mundo ama. Mais do que um produto,
entregamos uma experiência inédita que conecta humor, sabor e diversão à
linguagem da Geração Z, provando que estamos sempre prontos para
reinventar tradições”, comenta Thaís Carminato, gerente executiva de
Marketing da The Fini Company Latam.
Agência PUB • santahelena@agencia.pub
Nenhum comentário:
Postar um comentário