quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Bold Hospitality Company, detentora do Outback no Brasil, entra no mercado de saladas e lança Aussie Salad

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca   

 A Bold Hospitality Company, grupo responsável pelas marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Chicken and More no Brasil, anuncia sua entrada no mercado de saladas com uma nova marca atuando exclusivamente no delivery, o Aussie Salad. O lançamento aconteceu com 22 operações na cidade de São Paulo e se expande agora para atuação nacional, com 140 pontos de delivery, em 21 estados brasileiros e Distrito Federal.  

O movimento representa um novo passo na história da companhia, intensificando sua presença no delivery e atuando em um diferente nicho de mercado – o de saladas. A operação já nasce robusta aproveitando toda a infraestrutura do Outback Steakhouse: rede de fornecedores e know-how já estabelecidos, além das cozinhas, onde toda a preparação das saladas e operação de delivery da nova marca acontece. 

Em estudos e estratégia feitos em parceria com os parceiros de delivery, o Aussie Salad estima um potencial de representar um faturamento de R$ 25 milhões ao ano para a Bold Hospitality Company. 

“O Aussie Salad nasce com a força de uma companhia que entende o consumidor e tem capacidade de ganhar escala com rapidez e alta qualidade. Por isso, temos a expectativa de que em poucos meses atingiremos cerca de 50 mil pedidos por mês, o que representa um crescimento de mais de 10% do número de pedidos da companhia via delivery”, comenta Claudia Vilhena, vice-presidente de marketing e vendas da Bold Hospitality Company. 

Novas apostas inspiradas na tradição 

Motivado pelo sucesso das saladas na casa mãe, Aussie Chicken and More, o Aussie Salad apresenta um cardápio com receitas exclusivas e opções personalizáveis, proporcionando uma experiência que une frescor, crocância, intensidade e muito sabor. O insight para a novidade veio do próprio desempenho das saladas no cardápio do restaurante Aussie, onde o item, cheio de personalidade, tem forte representatividade nos pedidos e chamou atenção para uma oportunidade de mercado onde a salada pode ser protagonista. “Nos anos 90, o Outback teve importante papel de trazer e popularizar a salada Caesar no Brasil e vemos esse novo investimento como uma grande oportunidade de continuar fazendo parte da criação de hábitos e disseminação de novidades aos nossos consumidores”, complementa Claudia. 

Weber Shandwick: aussie@webershandwick.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário