CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A Oz vai ampliar sua presença nas regiões Sul e Sudeste com inauguração de cinco novas franquias até o final deste ano. A marca, que iniciou 2021 com a abertura das primeiras unidades em Maringá e Colombo, ambas no Paraná, vai encerrar o ano com 10 lojas e iniciar 2022 com mais 10 contratos fechados que devem ser efetivados no primeiro semestre.
Segundo Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, São Paulo será a próxima cidade a receber duas lojas no mês de novembro. “Vamos abrir uma loja próxima à Av. Paulista e outra em Moema em locais onde o fluxo de pessoas é grande para oferecer nosso mix para quem quer um café ou uma opção diferenciada para um lanche rápido”, explica o executivo.
Após desembarcar na capital paulista, estão previstas mais três inaugurações na região Sul. “Já iniciamos as obras das próximas unidades em Canoas, Florianópolis e Curitiba e a expectativa é de que elas já estejam funcionando em novembro para receber nossa coleção de Natal que terá Panetones recheados e kits de presentes”, antecipa Nunes.
Criadas a partir do conceito choco.bar.coffee.tea as lojas OZ possuem espaços aconchegantes e equipes treinadas que promovem degustações para que os consumidores possam sentir as sensações que os chocolates da marca despertam.
As lojas OZ demandam investimentos a partir de R$ 90 mil. “Apesar da Pandemia, conseguimos manter nosso plano de expansão terminar o ano com a abertura de 10 lojas. Para 2022 já foram negociados mais 15 contratos e a expectativa é encerrar o ano com crescimento de 300%”, acrescenta Marcos Lara, diretor da Nova Franchising.
Com a consultoria Nova Franchising à frente dos negócios para promover a expansão da rede, a OZ quer terminar 2022 com mais de 30 lojas abertas em diversas regiões, inclusive no exterior. “Ao proporcionar uma experiência sensorial ao consumidor, a OZ atrai a atenção de investidores e mais parceiros que acreditam na proposta criativa da marca. Além das novas lojas também teremos vários lançamentos, inclusive uma linha de produtos saudáveis com opções sem glúten, lactose e açúcar que também podem ser consumidos por veganos”, finaliza Nunes.
Fonte: materiaprimma.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário