CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
Os amenities podem ser verdadeiros diferenciais durante uma hospedagem. Diversas redes hoteleiras e empresas têm investido em produtos especiais, com fragrâncias, embalagens, além da própria diversificação de linhas. Com o objetivo de proporcionar uma estadia ainda mais personalizada, o Charlie, startup especializada em gestão de locação de imóveis e com o propósito de reimaginar a hospitalidade, disponibiliza uma experiência sensorial diferenciada com temperos em unidades que contemplem a cozinha e chás nas unidades com chaleiras elétricas.
Pensados especialmente para fazer com que o hóspede se sinta ainda mais em casa durante a sua estadia, os mimos foram desenvolvidos em parceria com a Chef Mariana Schiesari, que já atuou na área hoteleira e atualmente é docente e coordenadora pedagógica na área da gastronomia e confeitaria, e foram produzidos pela Scrivia Brasil, empresa especializada em temperos e chás. Os novos produtos Charlie serão disponibilizados em duas versões, moído e natural, dentro dos apartamentos a partir deste mês.
“O Charlie surgiu em plena pandemia e observando a tendência, notamos que o hóspede busca além das facilidades e tecnologia, ele busca uma experiência sensorial completa. Por que não oferecer mais sabor e aconchego aos hóspedes durante a estadia ou moradia? Por isso, investimos nos melhores serviços proporcionando o que há de melhor entre casa e hotel”, explica Allan Sztokfisz, CEO de Charlie.
Durante a estadia, os hóspedes poderão experimentar os sabores dos temperos que contemplam duas versões – uma com folhas de sálvia, folhas e talos de Tomilho, folhas e talos de salsa, diferentes tipos de pimentas, sementes de mostarda amarela, sementes de feno grego, rizomas de gengibre, além de outra com cúrcuma, pimentas, folhas e talos de manjericão, páprica, sementes de feno grego, noz moscada, folhas de curry e gengibre.
O Chá do Charlie também conta com uma formulação exclusiva para oferecer mais sabor e aconchego aos hóspedes durante a estadia ou moradia. Sua composição conta com ingredientes como: Camomila, Laranjeira, Melissa e Capim Cidro. “Os sachês com o produto serão disponibilizados nos apartamentos equipados com cozinha ou chaleira elétrica e poderão ser levados pelos hóspedes, para que possam levar um gostinho do Charlie para onde forem”, conta Allan.
O Charlie atua com o propósito de integrar o ecossistema de redes hoteleiras com o conforto e a hospitalidade do lar, oferecendo diversos benefícios aos hóspedes e moradores, com apartamentos completamente mobiliados e prazos de estadia flexíveis, além de serviços sob demanda, que incluem limpeza extra, concierge virtual 24h e experiências gastronômicas. O aplicativo ainda disponibiliza indicações de pontos turísticos e eventos locais.
Sobre o Charlie
Criada em julho de 2020 por Allan Sztokfisz e Flavio Ghelfond, o Charlie é uma startup que transforma a maneira de morar, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, oferecendo uma experiência de estadia e serviços sob demanda para curta, média e longa duração. A empresa, que faz parte do Grupo HX, tem como objetivo estabelecer uma relação ganha-ganha para toda a cadeia, ou seja: incorporadoras, proprietários e hóspedes; e atua no mercado com importantes parceiros, como Grupo Cyrela, Next Realty, Lavvi, CCDI, FL2 e Famcorpo. Atualmente, o Charlie possui onze empreendimentos com imóveis em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Para 2021, a empresa pretende dobrar o número de apartamentos, que hoje, entre residências e hotéis, conta com 500 quartos. Saiba mais em www.staycharlie.com.br.
Fonte: Para falar sobre Tok&Stok | Edelman Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário