CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
Os amantes do pão de queijo têm muito o que comemorar. A Forno de Minas, pioneira na comercialização do produto, inovou mais uma vez ao desenvolver combinações de dar água na boca: crocantes por fora e cremosos por dentro, os pães de queijo recheados com doce de leite ou requeijão chegam aos principais supermercados e pontos de venda do país este mês. De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Valéria Favaretto, além de muito saborosos, os produtos são uma opção de lanche ou sobremesa saudável e prática. “A massa do pão de queijo é a original da Dona Dalva- fundadora da empresa-, que leva apenas seis ingredientes naturais, muito queijo e não contém glúten. A cada mordida é possível perceber o contraste entre o sabor preponderante do queijo, produzido e curado em nosso próprio laticínio, e a cremosidade dos recheios”, destaca.
A diretora conta que a ideia para o desenvolvimento do produto surgiu do hábito de consumo dos brasileiros, que já têm como costume rechear os pães de queijo com ingredientes doces e salgados. “Observamos os movimentos do mercado, as demandas dos clientes e investimos em pesquisas, que nos renderam importantes insights. Em seguida, reunimos grupos de consumidores para experimentar os recheados, que foram muito bem avaliados durante a degustação, superando nossas expectativas”, pontua. Os pães de queijo recheados foram lançados primeiramente no estado de São Paulo, onde obtiveram excelente aceitação. “Começamos em São Paulo para entender a demanda e, felizmente, percebemos que seria superior às nossas projeções iniciais. Com isso, ajustamos o nosso processo produtivo para que o produto pudesse ser encontrado em todo o território nacional”, pontua.
A facilidade no preparo é outra vantagem dos recheados: bastam 10 minutinhos no forno convencional, elétrico ou na air fryer. “ É um produto extremamente versátil, que não leva conservante ou corante e vai bem em qualquer ocasião, com sabor e cheirinho inconfundíveis”, completa Favaretto.
Fonte: Link Comunicação Empresarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário