CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
O Grupo Petrópolis, fabricante das cervejas Itaipava, Petra, Black Princess e do energético TNT, acaba de contratar Danielle Bibas para a vice-presidência de Marketing. Ela chega à empresa com a função de projetar nos planos estratégico e operacional o equilíbrio entre o que é relevante continuar fazendo e o que precisa ser mudado. “Venho para a empresa não para escrever mais um capítulo da minha vida profissional, quero escrever um livro inteiro. Vai ser um processo longo e desafiador.”
Antes da Petrópolis, Danielle atuou por 12 anos na Avon, em cargos globais e locais, e durante 16 anos na P&G, onde começou como estagiária em São Paulo e encerrou sua atuação como presidente de Health e Beauty Care para o Canadá.
Minibio: Danielle Bibas era vice-presidente de marketing da Avon Brasil. Na Avon desde 2010, iniciou sua trajetória na empresa como vice-presidente de marketing para América Latina e posteriormente se tornou responsável pela categoria de fragrâncias globalmente e depois pela estratégia global da marca Avon. Entre 2018 e 2020, foi responsável pela comunicação externa e interna da Avon Brasil, desde a área comercial até a força de vendas, além de conduzir o projeto de mudança cultural da subsidiária brasileira até março de 2020.
Com uma consolidada carreira na área de marketing com foco no setor de bens de consumo e cosméticos, Danielle tem experiências internacionais, liderando equipes em vários países entre os quais estão Bélgica, Suíça, Inglaterra e Canadá. Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é mentora de outras executivas mulheres, foi eleita Women to Watch no Brasil em 2018, é conselheira da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e mentorada pelo Women Corporate Directors (WCD), onde se prepara para atuar como conselheira independente e aumentar o número de mulheres na liderança.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
Fonte: Agência Vento Sul imprensa@agenciaventosul.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário