VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Lagunitas, a IPA da Califórnia, anuncia a atualização de seus rótulos no Brasil. A novidade chega para trazer mais modernidade ao visual das embalagens sem abrir mão da essência ousada, divertida e irreverente que acompanha a marca desde sua origem. A transição para as novas embalagens que contemplam latas, long necks e cartonados terá início em setembro e será implementada de forma gradual em todos os pontos de venda do país.
Durante esse processo, a identidade visual anterior ainda poderá ser encontrada até a completa adaptação do portfólio. A iniciativa reflete o compromisso da Lagunitas em alinhar-se ao estilo contemporâneo, ao mesmo tempo em que preserva sua personalidade. Os novos rótulos reforçam a autenticidade da marca e mantém elementos icônicos amplamente reconhecidos pelo público.
“A nova identidade visual da Lagunitas traz mudanças sutis, alinhadas a um movimento global que reforça nossa estratégia de manter a marca conectada aos códigos contemporâneos — sem perder a essência visual que tornou a Lagunitas reconhecida mundialmente”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Presente no país desde 2019, a Lagunitas conquistou o público brasileiro com seu rótulo carro-chefe globalmente, a IPA, e vem se destacando pela combinação entre qualidade, criatividade e irreverência. A marca segue reforçando sua presença no Brasil com o lançamento de Lagunitas Daytime, ativações, eventos e experiências que conectam a cultura cervejeira ao lifestyle da marca.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário