quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Perdigão reforça liderança local com presença no Círio de Nazaré

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida pelos lares no Brasil¹, estará presente no Círio de Nazaré, considerada a maior procissão religiosa do mundo e a maior manifestação cultural de fé do país. Com o mote: Celebre o Círio com o sabor de Perdigão, a marca, que é líder de vendas na região com 47% do mercado total, sendo o Chester responsável por 45% do share de aves especiais e o Peru Perdigão, 50%, marcará presença nas celebrações com iniciativas inéditas de OOH e ações promocionais com a entrega de brindes, visando fortalecer sua presença na local e promover uma conexão mais próxima com o público.

Este ano, Perdigão estima impactar 1.6MM de pessoas com ativações estratégicas. Serão mais de mil faces de mídia em espaços como aeroportos, além de dispor de painéis de LED posicionados em pontos da cidade, taxidoor, mobile truck e outros. Destaque para um outdoor flutuante de 9x4m² posicionado na Baía de Guajará, em um formato inédito desenvolvido para a Romaria Fluvial.

“O Norte é uma praça importante para a marca e um espaço estratégico de conexão com os nossos consumidores. Estarmos presentes em uma celebração tão significativa como o Círio de Nazaré é uma forma genuína de nos aproximarmos do público, reforçando o Sabor de Comer Juntos em um momento que simboliza confraternização e traduz a cultura e identidade do povo paraense”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Além das iniciativas de mobiliário urbano, Perdigão aposta ainda em estratégias voltadas para pontos de vendas parceiros, com ativações em dezenas de espaços incluindo degustações para o público e oferta de brindes exclusivos na compra de produtos da marca.

Para 2025, a projeção é de que cerca de 100 mil turistas desembarquem na capital paraense para festividade. No último ano, o evento reuniu cerca de 2 milhões de pessoas em Belém e gerou impacto econômico superior a R$ 190 milhões. 

¹Fonte: Brand Footprint | Worldpanel by Numerator | 2025

webershandwick.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário