sexta-feira, 23 de abril de 2021

Exposição de fotos cervejeira vai premiar fãs da Bodebrown

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/    

Uma exposição de fotos online e interativa vai premiar fãs da cervejaria Bodebrown. A campanha faz parte do lançamento da nova edição da Regina Sour, cerveja ao estilo Berliner Weisse, com toques de framboesa, que chega como sugestão ideal para o Dia das Mães. Para participar, basta tirar uma foto criativa com a cerveja na sua versão em lata e postar no Instagram, seguindo o regulamento disponível no site especial da promoção:  http://bit.ly/reginasour10

As 30 melhores imagens vão participar da exposição digital e ganharão prêmios como bônus de descontos para utilização no site da Bodebrown e ainda itens como taças, camisetas e, é claro, cerveja.  Serão escolhidas também as três melhores fotos e o click “The best of show”. Os pontos de venda onde os clientes compraram as cervejas também serão premiados. O prazo para participar é até 31 de maio de 2021. As fotos, contudo, ficaram expostas até maio de 2022.

“A ideia é que as pessoas façam fotos com a cerveja sendo servida em diferentes situações e cenários: sozinho, em família, degustando, em casa, ao ar livre, com o cachorro, papagaio, enfim, como quiserem”, conta o CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti. “Não podemos ir até a casa das pessoas, mas queremos que elas venham até nós por meio das imagens e compartilhem bons momentos com esta cerveja especial”.  

A Regina Sour já está disponível para compra e é uma das atrações do Growler Day Pega & Vaza deste final de semana, que acontece sexta-feira e sábado no formato drive thru, diante da fábrica. Nesta nova brassagem, ela está disponível somente no formato de lata de 473 ml. Também pode ser encontrada no site da Bodebrown, ao preço de R$ 17,90 (https://loja.bodebrown.com.br/cerveja-regina-sour-lata-473ml/).

 Regina Sour já é um clássico da Bodebrown

 O estilo da Regina Sour, Berliner Weisse, também é conhecido como o Champanhe do Norte, apelido que ganhou de Napoleão Bonaparte. Graças à adição de framboesa, tem refrescância e acidez marcantes. A primeira fermentação traz notas com média acidez e 6,1% de grau alcoólico. 

 O nome é uma divertida homenagem a uma funcionária da Bodebrown. "Nossa querida Regina tem um humor bem ácido que é sua marca registrada. Isso sem deixar de ser doce e amorosa com todos os colegas", conta Samuel Cavalcanti, cervejeiro da Bodebrown. "A arte desta cerveja também está retratada no rótulo. Ele foi criado pelo artista gaúcho Rafael Mello, a partir de uma aquarela que ele fez à mão, com inspiração na estética burlesca".

 Para a harmonização, a própria Regina sugere: "queijos de mofo branco, carne branca com mostarda e mel, torta de limão, o filme 'A Teoria de Tudo' e a música 'This Charming Man', do The Smiths. 

Fonte:  FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário