VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Domino’s Pizza Brasil acaba de lançar uma novidade que promete transformar a maneira como os brasileiros consomem pizza: os dips,
potinhos de molhos especiais que oferecem mais possibilidades de
combinações para pizzas e
sobremesas. Inspirada nos hábitos dos consumidores norte-americanos, a
tendência de dips já conquistou diversos mercados globais no segmento de
fast-food, e agora chega ao Brasil com a assinatura da Domino’s.
São 10 opções de molhos
para escolher, com sabores doces e salgados que atendem a todos os
gostos, já disponíveis em lojas de todo o país a partir de R$ 6,90: Catupiry®, Cream Cheese, Pasta de Alho, Maionese Grill,
Chipotle, Molho de Tomate, Cheddar, Creme de Ovomaltine®, Doce de Leite e Chocolate.
Agora, os clientes podem personalizar ainda mais suas refeições,
experimentando combinações inusitadas ou aprimorando sabores
tradicionais nas pizzas,
sobremesas ou entradas.
“A Domino’s está sempre atenta às
tendências globais para oferecer uma experiência inovadora e única. Os
molhos são um reflexo disso, inspirados pela cultura dos EUA e adaptados
ao paladar brasileiro. Queremos garantir que cada cliente encontre
sua combinação perfeita e eleve a experiência Domino’s para outro
nível”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
O lançamento reforça o objetivo da marca de se manter na vanguarda do setor, acompanhando os hábitos de consumo e inovando seu portfólio de forma constante, oferecendo novas formas de personalização com sabor e qualidade. Assim como as bordas recheadas, os dips chegam para ampliar as possibilidades e enriquecer a experiência dos consumidores, consolidando uma tendência que seguirá presente nos futuros lançamentos da rede.
A Domino’s já colhe os frutos dessa
abordagem inovadora. Recentemente, o Festival Cheddar, uma linha inédita
de produtos com o cheddar como protagonista, foi lançada. E os
resultados impressionaram.
“A aceitação do Festival Cheddar superou as expectativas, com vendas que já ultrapassam o dobro do previsto. Isso reforça nossa visão de que inovação e escuta ativa ao consumidor são pilares essenciais para crescer no mercado brasileiro”, completa Ferrari.
Giovanni Mourão
Nenhum comentário:
Postar um comentário