VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Embalada pelo clima natalino, a
Festtone, marca de panettone que está há mais de 20 anos no mercado,
lança a sua nova campanha “O Presente Perfeito”. A campanha, com duração
de um minuto, retrata a história de uma família reunida para celebrar o
Natal e tem como conceito o partilhar.
A nova campanha, desenvolvida pela
agência Komm Brandgency, traz o panettone Festtone como “O Presente
Perfeito” e o sentimento representado através de uma ação. “É com grande
entusiasmo que lançamos a campanha ‘O Presente Perfeito’,
que celebra a magia e o calor das festas de fim de ano. Na Festtone
acreditamos que o verdadeiro presente está nos momentos que partilhamos
com as pessoas que amamos, e nossos panettones são uma parte especial
dessas celebrações. Cada sabor foi cuidadosamente elaborado para levar
um toque de alegria e afeto à mesa dos brasileiros. Queremos que nossos
panettones sejam uma forma de presentear e criar memórias únicas, porque
entendemos que o panettone Festtone é o presente perfeito para o coração”, explica Giuliano Michelangeli, sócio diretor da Festtone.
Neste ano, a Festtone traz em sua campanha elementos visuais que refletem narrativas autênticas e relacionáveis, mostrando as aspirações e desejos genuínos dos personagens. Essas narrativas capturam momentos simples, mas inesquecíveis, entrelaçados no tecido da vida cotidiana, tudo em contraste com uma composição musical original e exclusiva que aprimora a experiência geral da marca. Por meio dessa abordagem, a Festtone busca uma forte conexão com seu público, ao mesmo tempo que celebra o espírito de doação e compartilhamento.
A nova campanha pode ser conferida aqui.
Panettone oficial do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2024
A Festtone anunciou o patrocínio ao
“Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2024”, maior programação natalina
gratuita de todo o Brasil.
A Festtone é uma das marcas
patrocinadoras da Catedral de Luz, que acontece nos dias 7 a 13 de
dezembro. Trata-se de um espetáculo inédito, que promete unir a
tecnologia com a emoção da música de uma orquestra ao vivo. O espetáculo
dos músicos será sincronizado com uma projeção mapeada. A entrada é
gratuita. Já nos dias 17 e 18 de dezembro, a Festtone marcará presença
no “Natal in Concert”, que acontecerá no Teatro Guaira. Ainda terá
degustação de panettone para o público presente. Os ingressos estão à
venda a partir de R$20.
A marca ainda irá distribuir 10 mil panetones Festtone, 5 mil para a
Prefeitura de Curitiba que serão destinados aos EcoCidadãos, às
crianças atendidas pela FAS e aos beneficiários do programa Mesa
Solidária, e mais 5 mil para crianças da Rede Municipal apoiadas pelas oito apresentações do “Natal no Castelo do Batel”.
E, por fim, a Festtone realizará uma
ativação especial na Praça Espanha, com uma imponente caixa de presente
iluminada por LEDs, representando a marca, posicionada ao lado da
tradicional árvore de Natal da Prefeitura de Curitiba. Durante todas as
ações da marca, o público terá a oportunidade de tirar fotos com o
mascote da Festtone, tornando a experiência ainda mais divertida e
inesquecível.
A Festtone
A Festtone, presente no mercado há mais de 20 anos, é a terceira marca em volume na categoria de Panettones do país, segundo os dados do ScannShot da Scanntech, entre os meses de novembro de 2023 a janeiro de 2024, tradicional temporada de consumo do produto. Com treze sabores, o Panettone Festtone, segue a tradicional receita italiana, sendo feito com massa madre e fermentação 100% natural. A Festtone pode ser encontrada nos mais diversos mercados, tanto em Panettones como em Festtone de Páscoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário