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A
Heineken® foi a primeira colocada na categoria Cervejas, em
classificação publicada na edição inaugural das Melhores Marcas do Mundo
2024, uma iniciativa da TIME em parceria com a Statista. A
premiação destaca marcas que se sobressaíram por sua reputação e por seu
engajamento e lealdade entre os consumidores brasileiros. Os resultados
foram divulgados no dia 21 de novembro.
Com base em diferentes critérios e em uma pesquisa que envolveu 49 mil participantes de diversos países, a Heineken conquistou o topo da lista, reforçando a posição como uma das marcas mais admiradas e reconhecidas mundialmente. Cinco principais dimensões foram avaliadas nas marcas: reconhecimento, engajamento nas redes sociais, afinidade, uso e lealdade. No Brasil, 13,5 mil consumidores foram entrevistados e as cinco marcas mais bem avaliadas em 66 diferentes categorias foram incluídas na lista, abrangendo tanto empresas brasileiras quanto internacionais.
Além da conquista da Heineken, a Amstel, outra marca pertencente ao Grupo Heineken, também se destacou ao alcançar o terceiro lugar na mesma categoria de Cervejas.
“É muito gratificante ver duas marcas do Grupo como a Heineken e Amstel sendo reconhecidas mundialmente em uma premiação tão relevante. Estamos muito felizes com todo o trabalho que vem sendo realizado há alguns anos e o prêmio reflete nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliado a experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores”, declara Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken.
A Heineken utiliza apenas ingredientes 100% naturais e essa combinação é responsável pelo sabor único do líquido em todos os lugares do mundo. São seus atributos, propósitos e processos de produção que a tornam única com seus ingredientes e reconhecida em diferentes prêmios de qualidade. A marca também foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a Kantar, além de ser reconhecida como a mais amada pelos cariocas pela Veja Rio. Já a Amstel, tem é a puro malte feita com a magia da levedura holandesa que, desde que chegou ao Brasil, mantém o espírito livre, a autenticidade e a liberdade como pilares.
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