quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

OZ abre franquias e investe em e-commerce para levar experiência e seu universo de sabores ao consumidor

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/   

Com mix um com mais de 200 produtos a OZ reúne tudo o que há de mais gostoso em suas novas lojas físicas, a OZ HOME e OZ & GO, abertas recentemente no Paraná, e também em seu e-commerce www.ozhome.com.br, onde se pode conferir toda a linha da marca famosa por suas barras de chocolate com formatos e sabores exclusivos e pelo design retrô das suas embalagens.

Inaugurada em dezembro em Maringá, a primeira OZ HOME propõe ao cliente um mergulho no conceito choco.bar.coffee.tea criado por Rafael Nunes, fundador e diretor da empresa. Para levar a experiência da marca ao público esse formato de loja é recheado de elementos que caracterizam a personalidade criativa da OZ e os atendentes foram treinados para  promoverem degustações dirigidas com o objetivo de despertar nos clientes as emoções associadas ao sabor de cada chocolate.

Já, a OZ & GO, com versão mais compacta e layout clean, aposta no formato take away para oferecer um mix com 70 itens, entre chocolates, salgados e cafés, em locais de grande circulação para que o consumidor possa fazer seu pedido pelo painel ou aplicativo e retirar os produtos para consumir em outro local.

Para expansão das franquias a empresa paranaense conta com o suporte da Nova Franchising que oferece assessoria, treinamento e suporte na implantação das lojas. Com uma média de 15 m², as lojas OZ & GO demandam investimentos entre R$ 80 mil e R$ 100 mil e as unidades OZ HOME, com mais de 60 m², cerca de R$ 200 mil.

Já, no site da OZ o consumidor pode encontrar todos os produtos e a barras com da OZ com sabores exclusivos, divididas em grupos para facilitar a escolha dos chocolates em versões de 100g, 80g e 40g.

Há categorias como Biscoitos, Sólidos, Recheados com Cremes e Cremes de Frutas, Kids, Nuts, 70% Cacau e Drinks, além da coleção Zero açúcar que combina chocolates com diferentes teores de cacau e frutas secas e a Coleção Presentes, com kits disponíveis em caixas charmosas, além das linhas sazonais como a Nova Coleção de Páscoa que em breve estará nas lojas e no e-commerce da OZ.

Tanto nas lojas físicas quanto na virtual o consumidor também encontra a linha Só Batata Super Onda, feita com batatas importadas, com quatro sabores e suas embalagens divertidas e Snacks de Queijo Provolone. Desidratados e crocantes, estão disponíveis em sete sabores em caixas com 70g e, assim como a Popz Pipoca Colorida Crocante embalada em potes de 65g e 240g.

Fonte: materiaprimma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário