terça-feira, 21 de novembro de 2023

Jasmine apresenta novas embalagens com visual moderno e sem lupa de alto teor

 

CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca       

 Para cada cor, a representação de uma linha de produtos: a nova arquitetura das embalagens da Jasmine Alimentos deixa claro visualmente quais são as opções sem glúten, indicadas pela pincelada lilás, e quais são integrais, sinalizadas em vermelho, ambas na parte superior do rótulo, de forma transversal. Dentro dessa última categoria, inclusive, será possível identificar os produtos orgânicos, com pincelada em verde abaixo do nome do produto, e os zero açúcar, em azul. Desta forma, a marca visa facilitar a jornada de compras do consumidor.

Além das cores, Jasmine revitaliza a imagem dos produtos, trazendo um ar de movimento às embalagens, destacando as características dos alimentos e trazendo o appetite appeal, ou seja, a vontade de comer.

Mesmo com a evolução, a marca, referência em saudabilidade, não deixou sua essência de lado. “A naturalidade presente no novo visual nos remete às raízes dessa história de sucesso, que começou de forma artesanal, nos aproximando ainda mais da natureza”, comenta Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da Jasmine.

Vale lembrar que a Jasmine segue as normas regulatórias para garantir transparência, sustentabilidade, e informações claras às embalagens fornecidas. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, por meio da Resolução 429, que todos os alimentos nocivos, ou seja, com alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada ou sódio devem receber na frente das embalagens um selo de advertência, a fim de facilitar a identificação de informações importantes e evitar possíveis riscos.

“Nesse caminho, Jasmine segue a legislação com 100% das embalagens livres de excessos, isto é, clean label ou ’rótulo limpo’, com o objetivo de oferecer ao consumidor produtos realmente saudáveis, com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferecendo opções integrais, integrais zero açúcar, integrais orgânicos e linha sem glúten”, explica.

Ao todo, mais de 100 itens da marca foram atualizados com novas embalagens. Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o país.

Para conhecer o portfólio completo acesse: www.jasminealimentos.com

Fonte: www.mdiasbranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário