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A Páscoa é reconhecida como a data perfeita para os amantes de chocolate. São diversas opções, tipos e formatos, mas, dentre todas, a marca belga Guylian se destaca pela elegância na criação de seus chocolates com referências às conchinhas do mar. A pioneira mundial nas chamadas “Seashells” traz para o Brasil nesta Páscoa a versão Dark com 72% de cacau.
A novidade mantém a combinação exclusiva de chocolate belga e avelãs frescas e selecionadas vindas do Mediterrâneo, lentamente torradas e caramelizadas em caldeirões de cobre. A grande diferença do lançamento está na cobertura das pralinés, que utiliza o intenso chocolate belga com 72% de cacau.
Com embalagens de material 100% reciclado,
a novidade chega aos principais empórios e supermercados de todo o
Brasil na embalagem de 112g com preço sugerido de R$ 65. Além da nova
opção, os clientes encontram a versão original (ao leite) nos tamanhos
65g, 125g e 250g.
SOBRE GUYLIAN
O surgimento da marca Guylian é uma história de amor. O nome reflete a união, em 1958, do chocolatier belga Guy Foubert com sua esposa, Liliane. Os fundadores da marca se inspiraram nos formatos de conchinhas durante as férias do casal na costa litorânea da Bélgica.
A referência aos oceanos não está apenas nos chocolates. Guylian traz a sustentabilidade como pilar, começando naturalmente pelos ingredientes. As matérias-primas que utilizam em seus deliciosos produtos são de origem 100% natural, sem organismos geneticamente modificados e livres de conservantes e corantes desde sempre. Além disso, no preparo não é utilizado o óleo de palma nem de soja, tendo em vista que ambos são considerados responsáveis por desmatamentos em regiões que antes abrigavam espécies protegidas e grande biodiversidade nos últimos anos.
Guylian é marca pioneira de chocolate belga a usar somente cacau certificado pela Fairtrade International, a qual garante preço justo para os produtores de cacau, auxilia no combate à exploração de mão de obra e desenvolve as comunidades dependentes de sua colheita.
Além disso, Guylian atualmente economiza quase 70% de água na fábrica, somente utiliza energia renovável, sendo uma empresa neutra em CO2 e está muito próxima de zerar o desperdício de alimentos na produção. Mais informações em guylian.com
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