VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Curaçao
fechou mais uma grande parceria no mercado brasileiro. Desta fez, o
Curaçao Tourist Board (Escritório de Turismo de Curaçao na sigla em
inglês) selou uma aliança com uma das maiores empresas de produtos para
mesa posta no Brasil, a Porto Brasil Cerâmica. A empresa iniciou 2024
trazendo novos lançamentos de coleções completas e entre as novidades
foi a Linha ‘Curaçao’, com 52 itens. As peças foram inspiradas nos tons
azuis e esverdeados do mar de Curaçao e suas diversas variações.
A campanha
de lançamento foi dividida em duas etapas, uma B2B e outra B2C. Na
primeira parte, as peças já foram lançadas nas feiras "Ambiente"
(Alemanha), "ABUP" (Brasil), "The Inspired Home Show" (Estados Unidos) e
FISPAL (Brasil). Tendo grande repercussão e interesse de vendas. Em
abril, o conjunto foi apresentado em Brasília (DF) durante para um
jantar com embaixadores e jornalistas especializados e com a presença do
Chef Ângelo de Bies, que veio ao Brasil para preparar o menu típico
curaçolenho.
No segundo semestre, a campanha já entra numa fase
mais avançada com uma comunicação produzida em Curaçao destacando a
coleção no site, campanha de vendas para colaboradores, envio de
newsletter, produção de conteúdo para redes sociais e eventos
personalizados com formadores de opinião, chefs e jornalistas.
Photoshooting e Evento
Com
a primeira etapa concluída, a Porto Brasil Cerâmica viajou até Curaçao
para produzir o photoshooting das peças em alguns locais icônicos da
ilha. Nos restaurantes Gouverneur, Brisa do Mar, Saint Tropez, Papagayo
Curaçao e Harbor Restaurant a equipe da Porto Brasil reproduziu, com
apoio de chefs, alguns pratos típicos e com peixes e café da manhã tendo
como contrastes praias como Jan thiel e Porto Mari, além da famosa
Handelskade e os prédios coloridos de Punda.
Além disso, a marca aproveitou e fez um lançamento das peças para alguns convidados no Restaurante Nultwinting como uma forma de apresentar a coleção e estabelecer relacionamento com players como o CINEX, KHN Curaçao, CHATA entre outras entidades envolvidas nos segmento Horeca. A perspectiva é que as negociações atuais permitam a abertura de mercado na ilha para receber a coleção entre outras linhas temáticas.
Sobre Curaçao:
Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a
outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55
culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma
arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se
diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a
tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os
tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma
joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes
podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao
redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes
gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem
procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura,
culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se
sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de
Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde
onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário,
detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a
Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre
Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais no: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb
marcosjunior.oliveira@gmail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário