CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Mais um final de ano se aproxima e com
ele o calor, as festas de confraternização, Natal e Ano Novo. Com tudo isso, as
cervejarias apostam alto nas vendas de chope e delivery nesta reta final do ano
e se preparam para isso. A Cervejaria Breedom, por exemplo, complementou seu
portfólio com chope Lager e Session Ipa para atender a demanda de eventos. “No
mês de outubro a Breedom deu início a produção de chope para atender nossos
clientes nos eventos e festividades de fim de ano. O formato da venda do chope
agrada muitos consumidores, pois a equipe da cervejaria não só entrega os
barris, mas também leva e instala a chopeira no local desejado. Aliás, nem com
copos os apreciadores do chope Breedom tem que se preocupar, já que a
cervejaria também oferece copos descartáveis. Tudo rápido, prático e fácil”,
ressalta Diogo Pimenta, um dos sócios da Cervejaria.
A Cervejaria Läut que tem investido
pesado em Marketing e ações com consumidor final também se preparou para essa
reta final do ano e espera um crescimento de 20% nas vendas. “Este ano estamos
preparados para essas vendas e atender o mercado. Além disso, estamos agora com
a Läut Express atendendo mercados como Espírito Santo, São Paulo e Rio de
Janeiro”, fala Henrique Miranda, sócio da cervejaria.
A Krug Bier, de Nova Lima, vem
fazendo vários investimentos ao longo do ano , sempre voltados para aumento da
capacidade , modernização , processos e tecnologia da fábrica. “Com isso,
estamos aptos a atender o mercado nesse fim de ano com toda a estrutura
necessária. Esperamos um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas”, fala
Rodolfo Vianna, gerente comercial da Krug.
A Loba, de Santana dos Montes, também entra nesse superaquecimento e segundo seu gerente comercial Felipe Leite o crescimento esperado é de 20 a 30% nas vendas.
Já a Lagoon que é produzida em Capim Branco também está a todo vapor com as vendas para fim de ano, e segundo seu gerente comercial, Thiago Carneiro a expectativa de crescimento das vendas pode ser de 30 a 40%.
O formato da venda em chope é muito
procurado por oferecer muitas vantagens, já que basta encomendar o serviço que
a equipe da cervejaria instala o equipamento no local desejado e você não tem
que se preocupar em comprar cerveja, por pra gelar e o preço também costuma ser
vantajoso. Até copos descartáveis costumam vir no pacote. Tudo prático e fácil.
Como calcular?
É bom fazer as contas. Em média, cada
convidado bebe 1,5 a 2 litros de chope em um evento com 4 horas. O horário, se
é de dia por exemplo, pode influenciar e o clima, com altas temperaturas, pode
também ser outro fator que pode aumentar o consumo. O cliente também deve
observar que se tiverem outras bebidas, como vinhos e destilados, esse consumo
pode ser menor. Claro que tem gente que bebe muito mais que essa quantidade
proposta por pessoa numa festa, mas há também quem não consiga atingir essa
meta. Então a dia é observar isso tudo. É importante verificar o tempo de
duração de sua festa, o perfil de cada um dos convidados e saber quem vai beber
cerveja, e quem bebe pouco, muito ou socialmente.
Quem bebe pouco, ode consumir em torno de 400 ml
por hora. Quem bebe socialmente, pode chegar aos 700 ml e quem gosta de beber
muito pode atingir até 900 ml de chope a cada hora de festa.
Serviço:
http://lautbeer.com.br/home/
primeiroplanocomunicacao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário