segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Menu "Beba dessa Arte" sugere momentos com Orfeu Cafés Especiais

 

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Um menu com bebidas à base de café especial representa a campanha Beba dessa Arte, de Orfeu Cafés Especiais, lançada no início de setembro. O cardápio criado pelo time de baristas Orfeu passa a fazer parte de 60 estabelecimentos, como cafeterias, hotéis e restaurantes de grandes cidades brasileiras, a partir de 28 de outubro, incorporando o novo momento da marca, que sugere a “transformação do comum em extraordinário” ao consumir um café Orfeu.

O circuito com o momento Orfeu “Beba dessa Arte” estará concentrado nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), com quatro receitas que levam café especial Orfeu como protagonista: Espresso Tônica, nas versões de menta ou frutas vermelhas; o Orange Coffee, que pode ser incrementado com destilados, como Vodka e gin; e o Mocha Brigadeiro, como versão não alcoólica.

O novo menu fica sinalizado em table tent nas mesas e vem com enxoval de louças exclusivas ilustradas com a identidade da campanha, inspirada em movimentos artísticos brasileiros. Os apreciadores de Orfeu Cafés Especiais podem encontrar as novas receitas em locais como no restaurante Zena Café e no Hotel Hilton, em São Paulo; no Rio, na padaria e bistrô La Bicyclette, na Confeitaria Manon e na Clark Pâtisserie; em Brasília, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Quitinete Gourmet e na Parentela Casa de Pães; e em Curitiba, no Petit Café, Noma Hotel e Padaria Guarani, entre outros.

Mais sobre "Beba Dessa Arte"

Criada pela CP+B e produzida pela Boiler, a campanha "Beba Dessa Arte" apresenta uma identidade visual que reflete essa ideia através de ilustrações exclusivas criadas pela Horda e pelo estúdio Black Madre. Com isso, a marca busca aguçar um novo olhar, transportando a experiência e o sabor de seus cafés para uma esfera mais visual, que vai além da qualidade superior do produto.

“A arte não muda tudo. Ela muda você.”, conta o manifesto da campanha, com o propósito de despertar novas emoções e transformar perspectivas. Para Fabio Gianetti, Diretor de Marketing de Orfeu, apreciar um café especial tem suas semelhanças com experiências culturais.  “O nosso lugar na arte, inspira o nosso papel como marca. Assim, acreditamos que quando se prova um café especial como Orfeu, o resultado é um passeio sem volta por aromas, texturas e sabores. Uma jornada que abre portas que nunca mais serão fechadas, transformando o que era comum, em algo extraordinário”, finaliza Gianetti.

@coletivacom

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