VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Com mais de 140 anos de história e presença em mais de 80 países, a Bodega Trapiche, localizada em Maipú (Mendoza), recebeu recentemente o prêmio Ouro no Best of Mendoza’s Wine Tourism. O evento, que acontece anualmente na Argentina, é organizado pelo Ente Mendoza Turismo e pela rede Great Wine Capitals, e destaca as melhores práticas nas capitais do vinho ao redor do mundo. Este ano, reuniu especialistas e profissionais de diversos países em uma edição recorde, com mais de 80 concorrentes.
O reconhecimento da Bodega Trapiche foi especialmente devido à sua experiência inovadora na Estación 83, seu wine bar que surgiu da restauração de um antigo vagão de trem, que historicamente transportava as uvas da colheita para a bodega. Transformado em um bar de vinho, o espaço visa proporcionar uma experiência inédita aos visitantes. A seleção de vinhos é elaborada exclusivamente pelo enólogo-chefe Sergio Casé, que complementa a proposta gastronômica no estilo “street-food” do chef Lucas Bustos. Situada ao ar livre, a Estación 83 é rodeada por um encantador jardim de oliveiras e uma lagoa, criando um ambiente descontraído e convidativo.
Em outubro, na cidade de Verona, Itália, os vencedores do Ouro de Mendoza terão a oportunidade de competir pelo Ouro Mundial, consolidando a Trapiche como uma das bodegas argentinas de maior prestígio internacional.
Parceria com o Inter Miami CF
Em
2024, a Trapiche deu um passo marcante ao firmar uma parceria histórica
com o Inter Miami CF, clube onde atua Lionel Messi. Como vinícola
oficial do time, a marca celebrou a inauguração do Trapiche Corner, um wine bar exclusivo no estádio
Chade, que une a paixão pelo futebol com experiências de vinho, arte e gastronomia.
O chef da vinícola, Lucas Bustos, conseguiu unir a paixão dos torcedores com a comida típica dos estádios argentinos, mesclando esses elementos com sua culinária autoral. O menu inclui o clássico choripán de estádio e hambúrgueres de carne bovina negra, além das irresistíveis chocopaletas no “estilo Miami”, que são acompanhadas por uma seleção de vinhos e coquetéis inspirados no time e desenvolvidos por Sergio Casé.
Press Pass Comunicação & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário