VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Em comemoração ao Dia Mundial da Massa, celebrado em 25 de outubro, a Barilla, lança a campanha global “Receita para se conectar”, adaptada pela Publicis especialmente para o público brasileiro. O filme, exibido nas principais plataformas digitais, celebra a alegria e a importância de compartilhar refeições com pessoas queridas.
Com uma abordagem emocional, a campanha estrelada por Mikaela Shiffrin, esquiadora profissional dos Estados Unidos e embaixadora da Barilla globalmente, convida todos a fazerem uma pausa e a se reconectarem, valorizando a simplicidade e o prazer de saborear uma boa massa. Seja em um almoço de domingo, em uma viagem ou em um jantar durante a semana, esses encontros são uma oportunidade de celebrar o que realmente importa: o afeto e a companhia de quem é importante para nós.
Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla do Brasil, reforça a importância desta mensagem: “Na Barilla, acreditamos que a massa tem o poder de unir as pessoas, independentemente das diferenças e do ritmo de vida. Nossa campanha para o Dia da Massa é um convite para desacelerar e valorizar o simples ato de compartilhar uma refeição, com a qualidade e o sabor autêntico que só a Barilla oferece."
O filme da campanha será veiculado no YouTube, Instagram e TikTok da marca. Confira aqui o vídeo.
Sobre a Barilla
Líder mundial na fabricação de massas, a Barilla é uma empresa familiar, não listada na bolsa de valores, e presidida pelos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Em 1877, foi fundada pelo bisavô do trio, Pietro Barilla, que abriu uma loja de massas e pães na região de Parma, na Itália. Anos depois, a companhia conquistou consumidores em mais de 120 países devido à excelência de seus produtos alimentícios, que são inspirados na Dieta Mediterrânea e no estilo de vida italiano.
Quando Pietro inaugurou sua loja há mais de 140 anos e iniciou a operação da Barilla, seu objetivo primordial foi produzir uma comida boa e de qualidade. Hoje, esse princípio se tornou o modo de fazer negócios da Barilla. O conceito "Bom para você, bom para o planeta" oferece benefícios para os consumidores, ao incentivar a adoção de estilos de vida saudáveis, melhorar constantemente a oferta de produtos e o acesso das pessoas à comida de qualidade, e ao meio ambiente, ao promover o consumo consciente e cadeias de fornecimento sustentável que valorize os recursos naturais, reduza as emissões de CO² e economize água. Para mais detalhes, acesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário