VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Bemsei, nova marca do mercado de saudabilidade, anuncia o lançamento de sua linha de bebidas vegetais em parceria com a SIG, utilizando a inovadora embalagem SIG Terra Midibloc Polímeros de Base Florestal de 1 litro. Com o propósito de oferecer produtos saudáveis, saborosos e com menor impacto ao meio ambinete, além de promover um estilo de vida equilibrado, a Bemsei é pioneira no Brasil ao trazer para o segmento um produto plant based envasado em uma embalagem também feita de plantas.
Outro grande diferencial do lançamento é a embalagem SIG Terra MidiBloc Polímeros de Base Florestal, que contém 95% de matéria-prima renovável e é 100% certificada pelo padrão ISCC PLUS. Esse formato garante uma redução de 35% na pegada de carbono da embalagem, quando comparado às embalagens cartonadas padrões, promovendo um ciclo sustentável de materiais que minimiza os impactos ao meio ambiente. A embalagem também oferece praticidade, proteção ao produto e um design moderno, que permite uma comunicação clara com o consumidor sobre as características e benefícios da bebida. A Bemsei é a primeira marca do Brasil a utilizar essa embalagem, reforçando o compromisso da marca em oferecer produtos mais saúdaveis e com menor impacto ao meio ambiente.
O mercado de bebidas vegetais está em pleno crescimento, com uma projeção de expansão de 58% até 2027 em relação a 2022, atingindo um valor estimado de 5 bilhões de dólares, conforme dados do Euromonitor, e a Bemsei pretende se destacar nesse segmento ao unir sabor e saúde, oferecendo produtos livres de glúten, lactose, colesterol, açúcares adicionados e com preço acessível. Além disso, a versão original da bebida possui sabor neutro, ideal para beber e cozinhar, podendo ser utilizada como substituto do leite em diversas receitas.
De acordo com Alexandre Moreno, CEO da Hyde Alimentos: "A marca Bemsei foi desenvolvida com enorme carinho e cuidado. Ela tem a alma da família Uchinaka (sócio e herdeiros) e é cheia de personalidade. Bemsei é para todos e trata a saudabilidade na medida certa, com equilíbrio. Estamos muito felizes em poder inaugurá-la com produtos deliciosos, em embalagens sustentáveis, em parceria com a SIG, em categoria tão promissora. No Brasil, as bebidas vegetais ainda representam apenas 2% das vendas do leite comum. Nos Estados Unidos esse número chega a 20%. O potencial de crescimento local é enorme e os produtos Bemsei vem fortes para ocupar esse espaço”.
O lançamento da Bemsei aconteceu em 16 de outubro, com distribuição inicial no estado de São Paulo, e previsão de expansão para todo o Brasil ao longo do próximo ano. As bebidas estarão disponíveis em diversos canais de vendas, incluindo o atacado, distribuidores e varejo.
XCOM Agência de Comunicação SIG
Nenhum comentário:
Postar um comentário