VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
De agosto a novembro, a Amstel, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores há quase uma década, aproveita o clima decisivo da competição para ativar bares, restaurantes e supermercados em 12 estados brasileiros — SP, PR, BA, RJ, MG, RS, CE, PE, ES, DF, GO e SE — com experiências imersivas e promoções exclusivas. O objetivo é claro: gerar conexão com o shopper nas ocasiões de consumo do futebol e, ao mesmo tempo, fortalecer as vendas e apoiar os pontos de venda parceiros.
Em bares e restaurantes, a marca aposta em ativações que unem entretenimento e personalização. Entre elas, a Tacelaria Personalizada transforma o tradicional autógrafo de jogador em um copo exclusivo: cada consumidor leva para casa um item estilizado com seu nome e número de camisa escolhidos, como lembrança única da ocasião. Além disso, durante os jogos da fase mata-mata, a promoção “Compre e Ganhe” garante ao torcedor que comprar duas Amstel (300 ml, 600 ml ou 1 litro) uma terceira por conta da marca, estimulando o consumo no momento de maior emoção da competição.
Já nos supermercados a estratégia é aumentar o ticket médio e a frequência de compra com o Giftpack de Caldereta: na compra de 24 unidades de Amstel, o consumidor leva um copo colecionável exclusivo, disponível em três modelos diferentes. A ação é reforçada por materiais de comunicação em todos os PDVs, como stopper, topo de ilha e adesivos de geladeira, para garantir visibilidade e destaque nas gôndolas. Além do Giftpack, a marca realiza a ação Chute a Gol Virtual no Carrefour Guarulhos (Av. Benjamim H. Hunnicutt) e no Carrefour Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (Av. das Américas), convidando os consumidores a testarem suas habilidades com óculos de realidade virtual e sentirem a emoção de marcar um gol em plena Libertadores.
“Durante a Libertadores, os momentos de celebração ganham ainda mais importância para o Grupo HEINEKEN, já que o futebol é uma plataforma estratégica que conecta pessoas e experiências, e a cerveja faz parte dessas ocasiões. Por isso, a Amstel busca estar presente no dia a dia dos consumidores, por meio de produtos, promoções e ativações, gerando consumo e fortalecendo a relação com bares, restaurantes e supermercados. É uma oportunidade única de estreitar a relação com o consumidor, impulsionar o giro de produtos e consolidar nosso relacionamento com o trade”, afirma Jussara Calife, Diretora de Trade ON + OFF do Grupo HEINEKEN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário