VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Richester acaba de lançar dois novos sabores da linha Amori. Mas desta vez, com um diferencial: ninguém vai saber quais são. Os sabores são um mistério e vão provocar curiosidade até o momento da revelação.
A novidade chega às prateleiras em
embalagens de 125g, em pontos de venda das regiões Norte e Nordeste. A
proposta é simples e deliciosa: comprar, experimentar e tentar adivinhar
o sabor. Quem topar o desafio pode compartilhar sua teoria nas redes
sociais usando a hashtag#
No Ceará, em setembro, a ação vai invadir as ruas, a TV e a internet, convidando o público a se tornar “detetive de sabores”. Um time de influenciadores vai receber um kit especial recheado de pistas e teorias para dar o pontapé inicial. Nas redes, a marca promete interagir com os participantes, dando dicas se o palpite está “quente” ou “frio”.
Ao fim da fase misteriosa, os sabores serão revelados e as embalagens ganham nova roupagem, agora mostrando o que antes era segredo.
“Richester é a marca de biscoitos Top of Mind em Fortaleza, sendo a mais lembrada espontaneamente, além de ser a preferida pelo público jovem. Esse lançamento foi pensado para falar diretamente com o nosso consumidor, que é curioso e aberto a novas experiências, sempre pronto para viver o novo”, afirma Luiza Medeiros, gerente de marketing da marca. “Com o Richester Mistério, criamos uma proposta divertida que desperta a experimentação e o compartilhamento. Somos vice-líderes em recheados no Brasil e líderes no Ceará e na Bahia. A intenção é continuar inovando para fortalecer esse vínculo com os nossos consumidores”, frisa a executiva.
O
lançamento também conta com ações de trade marketing, como materiais de
ponto de venda para apoiar a comunicação. Com mais de 40 anos de
mercado e referência no segmento de biscoitos, Richester pertence à M.
Dias Branco. Com as linhas Amori, Escureto e Animados Zoo, a marca
possui mais de 65 itens em seu portfólio.
Sobre a Richester
Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco, Companhia do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
A marca é líder em Biscoitos Recheados nos estados do Ceará, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí e Bahia, e em Wafer nos mesmos estados, exceto na Bahia, de acordo com a Nielsen (Dez/2024).
O portfólio de Richester também é formado por Cookies, Cobertos, Tortinhas, Bolos, Crackers, Maria e Maizena, além da linha de Macarrão Instantâneo, que inclui a opção zero fritura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário