VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A LGL Case, em parceria com a agência Mestiça, acaba de concluir mais uma edição do Dinner in the Sky, projeto global de gastronomia nas alturas que, no Brasil, tem exclusividade da LGL Case. Instalado no Parque Villa-Lobos, ao lado da Roda Rico, o evento aconteceu entre os dias 2 de abril e 27 de julho de 2025, reunindo um público seleto para vivenciar uma imersão gastronômica a 50 metros de altura, com vista panorâmica da cidade de São Paulo.
Mais do que um evento gastronômico, o Dinner in the Sky é um hub de negócios e relacionamento da LGL Case, no qual experiências imersivas traduzem valores de marca em conexões reais. Com ativações personalizadas, o projeto demonstrou a capacidade da LGL Case em transformar conceitos complexos em vivências memoráveis, reforçando o papel do brand experience como linguagem essencial para marcas que buscam relevância junto ao consumidor contemporâneo.
“Trazer o Dinner in the Sky para o Brasil com exclusividade é reafirmar nosso compromisso em inovar em brand experience. Buscamos oferecer a cada participante não apenas uma boa lembrança, mas também a sensação de ter vivido algo que poucas marcas conseguem proporcionar. Para nossos clientes, o projeto representa uma oportunidade estratégica de conectar marcas com propósitos e públicos em perfeita sintonia”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Durante a temporada, o projeto recebeu mais de 14 mil participantes, que desfrutaram de subidas diárias para café da manhã, brunch, almoço, coquetel, sunset (pôr do sol) e jantar, sempre acompanhadas por ativações exclusivas de marcas parceiras em um ambiente sofisticado e memorável. A operação serviu mais de 14 mil refeições e envolveu mais de 100 profissionais e uma estrutura completa, incluindo uma mesa com 22 lugares para as refeições, lounge, bar, loja oficial e espaços instagramáveis.
“Nosso objetivo era proporcionar uma vivência que fosse além da gastronomia convencional. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para tornar essa experiência inesquecível, digna de ser compartilhada e lembrada”, finaliza Gustavo.
O Dinner in the Sky 2025 totaliza 7 edições desde a sua chegada no Brasil, sendo 5 delas em parceria com a LGL Case. Na última edição o evento contou com o patrocínio e apoio de grandes marcas como a Sococo, Brother, Águas Prata, Vinícola Salton, Hidromel Uruçun, Curia, Natural One, Middleby, System Vac, Cervejaria Dogma, Polen Paisagismo, Unox, Duck & Co, Thermomix, Loeil, Café Ponta de Serra, Kruka Design, Juliana Sica, Spezzie Gelatto per Chef, Cacau Show, Queensberry, Faixa Azul e Led 10.
AMAZONAS COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário