quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Piraquê é o snack oficial do Coala Festival 2025, com Palco Original, ativações e brindes exclusivos

 

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 De 5 a 7 de setembro, o Memorial da América Latina será mais uma vez palco da música brasileira contemporânea com uma nova edição do Coala Festival e, este ano, Piraquê chega para dar ainda mais sabor, originalidade e brasilidade à festa. Patrocinadora oficial do evento, a marca estreia uma ativação inédita que promete colocar o consumidor como o grande protagonista do evento: o Palco Original, onde o público poderá subir e cantar sucessos da música brasileira, em plena atmosfera de um dos festivais mais celebrados do país.

Mais do que um palco, a proposta é oferecer a sensação real de ser a atração principal do festival. Cada performance será registrada em vídeo, que os participantes receberão para compartilhar nas redes sociais e tornar o momento uma lembrança eterna. Além disso, os melhores momentos poderão aparecer no telão do palco principal, deixando a experiência do “novo protagonista” ainda mais memorável.

Para completar a experiência, o estande da marca também trará outras ativações: distribuição de brindes colecionáveis e itens exclusivos da marca; sampling dos produtos icônicos da marca; playlist com uma curadoria especial de músicas brasileiras para embalar o esquenta para o festival; além de uma cobertura ao vivo feita por influenciadores que são a cara do Festival.

"O Coala é um espaço que celebra a pluralidade da música brasileira e a criatividade, características que fazem parte do DNA de Piraquê. Queremos transformar essa

experiência em um momento único, dando voz e palco para que o público viva sua própria apresentação de forma original.", comenta Juliana Cabral, gerente de marketing da Piraquê.

Com 11 anos de história, o Coala Festival se consolidou como um dos principais eventos da cena musical brasileira, reunindo artistas consagrados e novos talentos. Em 2025, a Piraquê chega para reforçar esse ecossistema, unindo sabor, música, originalidade e orgulho de ser brasileira em uma ativação feita para quem gosta de viver a vida. Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos três dias de festival, em uma ação que contará com um plano de mídia completo e mais de 45 milhões de impactos estimados para a marca.

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