VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Dix Aeroportos foi contratada pelo Grupo Modiano para gerir o seu aeroporto civil público localizado em Búzios, Rio de Janeiro. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a empresa assume a administração do aeródromo com a meta de ampliar o fluxo de voos de aeronaves executivas e helicópteros, a fim de facilitar a mobilidade de visitantes brasileiros e estrangeiros.
“Queremos posicionar o aeroporto como indutor do crescimento regional, agregando valor aos negócios locais e fortalecendo o destino como referência nacional e internacional”, afirma Samuel Prado, diretor-executivo da Dix Aeroportos.
Mesmo sendo um destino turístico consolidado e com uma ótima infraestrutura, Búzios — que fica a quatro horas de carro do Rio de Janeiro e a sete horas de São Paulo — ainda enfrenta gargalos na conexão logística e na mobilidade. Em razão disso, a chegada do novo operador, com grande conhecimento e expertise no mercado, é vista como muito positiva pelos setores aeroportuário e de turismo.
A nova gestão do Aeródromo Umberto Modiano também é bem-vista por empresários dos demais segmentos econômicos da região. Para eles, um equipamento modernizado e qualificado é uma ferramenta importante para a expansão econômica sustentável de Búzios e para o público frequentador da região.
A Dix lidera o consórcio NOA, que administra os aeroportos internacionais de Belém (PA) e Macapá (AP). No Nordeste, a empresa está à frente de importantes terminais localizados em polos turísticos como Fernando de Noronha (PE), Jericoacoara (CE) e Canoa Quebrada (CE). Em São Paulo, opera, em consórcio, 11 aeroportos regionais, com destaque para São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente.

























