quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Festa com cardápio saudável não precisa ser missão impossível

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

Em toda reunião de pessoas queridas, sejam amigos ou famílias, tem uma boa comida para acompanhar, mas é muito comum também a preocupação com a alimentação saudável, com o sobrepeso e com restrições alimentares. Pensando nisso, a Healthy Chef Dani Faria Lima reuniu 15 receitas no e-book ‘Sua Festa Mais Saudável’, com lançamento marcado para esta quinta-feira, 21, em uma live repleta de dicas.

São receitas especiais desenvolvidas para contemplar a todos os gostos com pratos principais, acompanhamentos e sobremesas deliciosas. “Separei as melhores receitas das festas que fazemos em família para o e-book, com dicas e segredos de quem cozinha pensando em todo mundo. Dá para comer de tudo e deixar de lado a preocupação com a dieta”, conta a Chef Dani.

Para comemorar o lançamento do e-book, a especialista faz uma live em seu Instagram cozinhando e trocando dicas com seus seguidores, além de distribuir muitos brindes surpresas para quem estiver assistindo e adquirir o livro digital.

Chef Dani Faria Lima - Healthy Chef especialista em alimentação saudável, formada pelo Natural Gourmet Institute, em Nova York, também foi aluna do Chef Jamie Oliver, em Londres, além de muitos cursos e workshops pelo Brasil. Dani tem 37 anos e atua há 3 criando e ensinando receitas saudáveis, substituições para cardápios com restrição alimentar e consultorias de alimentação para bem-estar, com diversos cases de sucesso de melhoria de problemas de saúde apenas com mudanças na relação com a comida.

Fonte: maximasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário